3 destinos para viajar e curtir com os avós

Comemore a data com uma viagem inesquecível

© iStock

Lifestyle ROTEIRO 24/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Comemorado no dia 26 de julho, o Dia dos Avós se torna a data perfeita para celebrar e homenagear as pessoas mais importantes da família, que completam um papel muito especial, ao lado dos nossos pais. A dica trazida pela Royal Holiday, sugere que esse dia seja comemorado, criando novas experiências com aqueles que tem tantas histórias inesquecíveis para contar, se tornando a oportunidade perfeita para realizar a viagem dos sonhos, com os avós, em algum lugar especial ao redor do mundo.

PUB

Para quem é sócio da Royal Holiday, clube de férias localizado no México, conhecer destinos diferentes é mais fácil. Isso porque a empresa oferece um Clube de Férias com uma grande variedade de destinos e hospedagens de alto padrão. O sistema funciona por meio de créditos de férias, que podem ser utilizados como o sócio preferir – desde uma grande viagem ou divididos aos finais de semana. Confira as sugestões para destinos e hospedagens:

+ Otorrinolaringologista dá dicas para aliviar a congestão nasal

Orlando: a cidade mágica

A cidade preferida dos brasileiros para viajar nas férias, Orlando é o lar dos maiores parques temáticos do mundo, o que transforma toda a magia da Disney, Universal Studios e Sea World, em uma experiência mágica tanto para os avós, quanto para os netos. As atrações da cidade não param por aí, e trazem uma grande gama de opções gastronômicas e algumas das maiores redes de restaurantes do mundo, como o Cheesecake Factory, Hard Rock Café e Oliver Garden. Opções de compras também não faltam, com algumas das maiores outlets do mundo.

Termas Dayman: o paraíso natural do Uruguai

Localizadas no norte do País, as Termas Dayman é um dos pontos turísticos básicos para se visitar no Uruguai. Ainda pouco conhecido pelos brasileiros, a localidade traz a oportunidade de um passeio calmo e relaxante para os avós que querem menos agito, oferecendo muitas piscinas de águas termais que rejuvenescem a pele e fazem bem para a saúde. Por lá, as fontes termais naturais acontecem devido aos poços do Acuífero Guaraní, que também provem as águas termais próximas do Brasil e da Argentina.

Curitiba: Arquitetura, arte e gastronomia

Localizada no sul do País, Curitiba é uma cidade apaixonante. Por lá, é possível encontrar diversas construções históricas, como o primeiro calçadão do Brasil, inaugurado em 1972; o único museu em formato de olho no mundo, um projeto de Oscar Niemeyer, um dos arquitetos mais renomados mundialmente; além de diversas construções históricas espalhadas pela cidade.

Para os avós que gostam de degustar de uma boa refeição, Curitiba tem uma das regiões gastronômicas mais abundantes; no Bairro da Felicidade, por exemplo, são mais de 350 estabelecimentos, com variadas culinárias. Já para os amantes da arte, é possível visitar uma das maiores feiras de artesanato que acontece no Largo da Ordem.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 18 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 22 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 19 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Antártida Há 19 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 23 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

lifestyle Challenger deep Há 21 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

tech Ataque Há 1 Hora

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Titanic Há 4 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama Casais famosos Há 14 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

tech Justiça Há 14 Horas

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'