5 sites que ajudam a ganhar dinheiro sem fazer (quase) nada

Um dinheiro a mais, usado com seu tempo livre na rede

© pixabay

Tech Renda 31/07/17 POR Notícias Ao Minuto

Trabalhos extras podem ser uma boa forma de fazer um dinheiro a mais e ajudar no orçamento familiar. Alguns sites podem ser essa 'ajuda' extra que tanta gente precisa.

PUB

Com o site Swagbucks, por exemplo, a pessoa consegue ganhar dinheiro fazendo compras online, vendo vídeos, jogando ou pesquisar na web. O portal funciona como um site de recompensas que lhe paga por fazer o que provavelmente você já faz no seu tempo livre. Para participar é preciso apenas criar uma conta gratuita e completar tarefas para ganhar pontos, ou Swag Bucks. A taxa de câmbio é de 100 Swag Bucks para um dólar. Depois pode converter os pontos em cartões presentes da Amazon ou ficar mesmo com dinheiro através do PayPal.

Como o Swagbucks, o EarnHoney também lhe dá dinheiro por ver vídeos, jogar, e fazer compras online. O site oferece “honey dolars” cada vez que completa as atividades, que depois poderá trocar por cartões presente ou retirar dinheiro via PayPal ou depósito direto. A taxa de câmbio é de 100 “honey dolars” para um dólar, e pode ganhar cinco “honey dolars” grátis todos os dias, fazendo login na sua conta.

O InstaGC dá-lhe dinheiro para visitar sites e assistir a vídeos, e deixa-o retirar dinheiro sempre que quiser. Os usuáriosdo Reddit gostam muito deste site porque tem a reputação de ser um dos sites mais fáceis de lucrar.

De acordo com alguns usuários do Reddit, o CashCrate é um dos sites que melhor paga. O CashCrate te dá dinheiro para responder a questionários. Este site paga um mínimo de 20 dólares por atividade e envia-lhe um cheque uma vez por mês.

PrizeRebel é outro site altamente recomendado na blogosfera. Tal com o site anterior, também recebe dinheiro ao responder a inquéritos. O pagamento pode ser feito em Bitcoins ou cartões presente, assim como também pode receber o dinheiro através do PayPal.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech ESA Há 5 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama Luto Há 7 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Titanic Há 8 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 4 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Casais famosos Há 17 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 7 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina