Campeonato de Fifa 17 será realizado durante a Merco Noroeste

A inscrição custa R$ 20,00 e deverá ser realizada entre os dias 07 a 18 de agosto

© Divulgação

Tech ps4 03/08/17 POR Notícias Ao Minuto

O maior evento de negócios do interior do Estado do Rio de Janeiro, a Merco Noroeste (Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense), aposta em novas tendências e busca ampliar suas ações multiplicadoras de bons negócios. O evento, que pretende reunir cerca de 120 expositores dos segmentos de indústria, comércio e serviços, está atento a novas oportunidades e, durante a 19ª edição da Feira será realizado o Campeonato de Game FIFA 17 - PS4, que promete encher a Arena Merco Games.

PUB

Serão 128 participantes, que ganharão uma camisa no ato da inscrição. A inscrição custa R$ 20,00 e deverá ser realizada entre os dias 07 a 18 de agosto, na WI, situada na Rua Major Porfírio Henriques, 263, Centro, Itaperuna. A premiação do vencedor será um PS4. A WI e a UNIG são os patrocinadores oficiais do Campeonato de Game FIFA 17 - PS4.

O FIFA 17 é um game que proporciona ao usuário múltiplas experiências, afinal, o jogo mostra cenas bem reais de uma partida futebol, evidenciando detalhes de cada jogada, revelando ações autênticas e realistas, inclusive, destacando personagens emotivos e intensos.

O jogo ainda apresenta como destaque um sistema de inteligência ativa, analisando continuamente os espaços, bem como possibilitando novas alternativas – inclusive sem a bola – revelando novos movimentos, antecipações de jogadas e táticas de ataque. Os usuários têm mais oportunidades na hora da finalização em busca do gol.

A ‘BRINCADEIRA’ QUE VIROU OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Para quem pensa que o universo dos games é apenas uma brincadeira, saiba que a ‘brincadeira’ se transformou em inúmeras oportunidades de negócios.

Eventos espalhados pelo mundo a fora, por exemplo, movimentam cifras altíssimas em torno de competições (muitas delas com ampla cobertura da grande mídia), que estão atreladas a uma série de produtos e serviços. É um segmento extremamente lucrativo e com diversas possibilidades.

Há alguns anos o segmento vem se tornando excelente oportunidade de empreendimento, apostando inclusive em tendências, que abrangem outros setores. A realidade virtual, por exemplo, é uma dessas tendências que já conquistou outras áreas, como o setor imobiliário, que vem utilizando a realidade virtual para alavancar as vendas, recriando ambientes mais reais possíveis, onde o consumidor consegue ter experiências interessantes ‘dentro’ do imóvel.

Games para celular, inclusive educativos, são outras apostas do setor que crescem anualmente. Outra tendência é a área de licenciamento, abrangendo lojas e quiosques que apostam em produtos personalizados, oriundos de marcas conhecidas de games, gerando o comércio de infinidade gama de produtos.

Enfim, são muitas as oportunidades de empreendimentos proporcionadas pelo universo dos games. O Campeonato de Game FIFA 17 - PS4 é apenas o primeiro passo dado pela Merco Noroeste, cujos organizadores estão atentos e conectados a todas essas possibilidades, buscando a cada edição, realizar um evento melhor do que o ano anterior. ‘Negócios gerando negócios’ é o lema que impulsiona o crescimento da Feira que completa 19 anos de excelência.

A Merco Noroeste será realizada de 24 a 26 de agosto, no Espaço Unidos - BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, no município de Itaperuna. A Merco Noroeste é organizada pela B2B Empreendimentos.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 12 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 10 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 12 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 9 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 11 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama DEBORAH-EVELYN Há 8 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 9 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 4 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Iraque Há 4 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá