Levir assume a culpa por poupar titulares; Abel: 'poderia ter vencido'

Levir Culpi ainda brincou com a possibilidade do Santos em alcançar o líder Corinthians

© Alan Pedro/Getty

Esporte Santos 15/08/17 POR Folhapress

O técnico Levir Culpi comemorou o empate sem gols do Santos contra o Fluminense nesta segunda-feira, no Pacaembu, em jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUB

Questionado no programa Bem Amigos, do SporTV, se a equipe santista ganhou um ponto ou perdeu dois, o treinador valorizou o ponto conquistado em casa.

Além disso, Levir assumiu a responsabilidade pelo resultado ao lembrar os três titulares que foram poupados, além de mais três alterações no segundo tempo."Marcamos um ponto. O Fluminense equilibrou no segundo tempo. Levando a minha responsabilidade trocar três jogadores e mais três, perdemos o equilíbrio. Somamos um ponto. A chance é igual para os dois. Não é fácil jogar um clássico com o Fluminense", disse.

Levir Culpi ainda brincou com a possibilidade do Santos em alcançar o líder Corinthians. A equipe santista está na terceira colocação, com 36 pontos, 11 a menos que o rival paulista, que lidera a competição com 47 pontos e um joga a menos que os demais times.

"Posso falar? Eu acho que o Corinthians e Grêmio vão despencar", brincou Levir.

Muricy Ramalho, um dos comentaristas do programa, não ficou satisfeito com a resposta de Levir e insistiu ao perguntar se ele acredita que o Santos pode chegar no Corinthians. Não adiantou, pois o comandante santista se esquivou novamente. "Eu não credito, mas é possível", disse Levir.

Saiba mais: Rueda assume o Flamengo e estreia na Copa do Brasil contra o Botafogo

ABEL

O técnico Abel Braga analisou de formas distintas o desempenho tricolor.Para o comandante do Fluminense, a performance na etapa final foi bem superior ao jogo apresentado no primeiro tempo. Para ele, o Flu conseguiu quebrar o jogo vertical que marca a equipe santista.

"Erramos alguns passes, nossa movimentação não foi a adequada no primeiro tempo, mas conseguimos consertar isso, tivemos uma movimentação maior. Poderíamos ter vencido a partida. Equipe do Santos é nitidamente bem treinada, mas conseguimos quebrar a verticalidade deles no segundo tempo. Foi um bom jogo. Empatar com o Santos é um resultado bom. Faltou um pouquinho de sorte e e tranquilidade", disse Abel.

O técnico elogiou a evolução da equipe e voltou a lembrar que a base do elenco é formada por garotos que ainda não têm muita experiência.

"Apesar de ser uma equipe muito jovem, nosso time está subindo degraus e amadurecendo mais cedo que o normal". Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 16 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 17 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 18 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 19 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 18 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 18 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 13 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 12 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 16 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula