Bolo de aniversário de Beyoncé custou ao menos R$ 10,8 mil, diz jornal

Bolo lembra o vestido usado pela cantora no Grammy deste ano

© All Rights Reserved

Fama Riqueza 08/09/17 POR Folhapress

A cantora e compositora Beyoncé, na última segunda-feira (4), celebrou seu 36° aniversário com um bolo grandioso, que teria custado ao menos US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil).

PUB

Produzido pela loja Cake Life Bake Shop, o bolo tem um formato de torre, é preto e possui uma fenda no meio que lembra o vestido usado pela cantora no Grammy deste ano. No topo, a coroa da cantora pop. "Foi uma honra fazer parte de seu grande dia", escreveu a loja em sua conta no Instagram.

+ Dani Albuquerque: 'Entrei na TV por ele, mas continuo por competência'

Beyoncé comemorou seu aniversário durante o festival "Made in America", que aconteceu na Filadélfia. De acordo com a coluna "Page Six" do jornal americano "New York Post", os bolos da Cake Life Bake Shop custam a partir de US$ 3.500 (cerca de R$ 10,8 mil). "Os bolos começam em US$ 3.500 e aumentam de preço, dependendo do detalhe, complexidade e tamanho", disse uma fonte ao jornal.

 

Happy Birthday, @Beyonce! We hope you enjoyed this custom geode cake at your party last night!! It was an honor to be a part of your big day  #therealbeydaycake #behindthescenes #actualizingdreams #beydaycake #beyday #beyday2017 #beyonce #beyoncecake #madeinamerica #madeinamerica2017 #cakelife #cakelifebakeshop

Uma publicação partilhada por Cake Life Bake Shop (@cakelifebakeshop) a Set 4, 2017 às 4:52 PDT

No final de agosto, Beyoncé liberou a pré-venda de uma edição especial do álbum "Lemonade" em seu site oficial. Chamada de "edição de colecionador", o box é numerado e contém o vinil duplo -guardados da primeira prensagem- e vouchers de download das faixas e do conteúdo visual do CD.

O preço, no entanto, é alto. Os fãs da "Queen B" que quiserem receber o kit especial em casa devem desembolsar US$ 300 (R$ 945,99). No mesmo site, um exemplar da versão comum do "Lemonade" em vinil custa US$ 30 (R$ 94,60).

MÃE DO ANO

Depois do nome da primeira filha, Blue Ivy, 5, ter sido patenteado, os gêmeos Sir Carter e Rumi também ganharam uma marca própria. Pensando no futuro, registrar o nome dos filhos como marca é uma estratégia para lançar produtos, linhas de roupa e cosméticos.

Além disso, Beyoncé sempre mostrou boas estratégias de marketing em relação à divulgação de suas músicas, clipes, produtos e notícias da sua vida pessoal. A cantora anunciou a gravidez dos gêmeos através de uma foto e, usando a mesma estratégia, revelou o nome dos novos integrantes da família Carter. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Luto Há 8 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 6 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 9 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech Ataque Há 5 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

fama Casais famosos Há 54 mins

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 8 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina