Amigas desaparecidas retornam e denunciam abuso sexual

As adolescentes que sumiram em São Paulo no final de semana, atraídas pela internet para gravar um clipe de funk, contaram à polícia que foram abusadas

© Arquivo pessoal

Justiça 'Gravação de clipe' 10/10/17 POR Notícias Ao Minuto

As duas adolescentes de Mongaguá, litoral de São Paulo, que estavam desaparecidas desde o último sábado (7), finalmente voltaram para casa. Elas confirmaram a suspeita dos pais de que tinham saído de casa para gravar um clipe de funk - mesmo com a proibição deles - após serem convidadas por um homem na internet. Porém, as garotas de 16 anos acabaram enganadas e contaram ter sido abusadas sexualmente pelo suspeito que as convidou.

PUB

+ Adolescentes somem após entrarem em carro de desconhecido

S. S. B. e G. L. S., que também eram vizinhas, passaram por exames no Instituto Médico Legal nesta terça-feira (10). Segundo informações do G1, elas teriam sido localizadas em Santos, a mais de 40 quilômetros de distância de onde moravam. A promessa do suspeito que atraiu as garotas era de que elas voltariam para a casa no mesmo dia, segundo as vítimas informaram à polícia.

"Tinham a promessa de que um produtor as pegaria no Terminal Tatico. Foram de Uber até lá, mas ninguém apareceu. Aí elas decidiram ir por conta própria até o lugar combinado, em São Vicente", disse o pai de uma delas ao G1.

Ao chegarem em São Vicente, as adolescentes teriam se hospedado no apartamento de um desconhecido. "Até aí, tudo bem, mas ficaram sem se comunicar com a gente. E isso nunca tinha acontecido antes, o que nos deixou muito preocupados. No domingo, elas contaram que foram levadas para uma casa, onde acabaram abusadas", completou o homem na entrevista. "Elas foram enganadas por alguém que conheceram na internet. Isso está muito comum e a gente vê acontecendo direto nos jornais. O importante é ficar atento".

Elas conseguiram fugir do local e embarcar em um ônibus até Santos. Desceram no Canal 3, onde receberam atendimento da Guarda Municipal e foram levadas à o 7º Distrito Policial. Foi na delegacia que as amigas reencontraram as famílias. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Mongaguá.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Chicleteiros Há 21 Horas

Morre Missinho, primeiro vocalista da banda Chiclete com Banana

fama Emergência Médica Há 21 Horas

Tony Ramos passa por cirurgia de emergência após hemorragia intracerebral

justica Caraguatatuba Há 21 Horas

Adolescente de 16 anos desaparecida é achada morta; suspeito foi preso

fama Tony McFarr Há 20 Horas

Dublê de Chris Pratt em 'Guardiões da Galáxia' morre aos 47 anos

mundo Viral Há 13 Horas

Jovem é surpreendida em praia ao ver casa flutuando no mar

justica São Paulo Há 21 Horas

Homem é inocentado após passar 12 anos preso injustamente por estupro

economia Saque-Calamidade Há 20 Horas

Saque-Calamidade está disponível a trabalhadores de 59 cidades gaúchas

mundo EUA Há 19 Horas

Motorista perde controle de caminhão e fica pendurada em ponte; veja

fama JULIETTE-FREIRE Há 19 Horas

Juliette Freire expõe 'culpa grave' por fazer sexo com homens com quem não tinha intimidade

justica Pridão Há 14 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo