Meta do Fla é ganhar os 10 jogos restantes no Brasileirão, diz Rueda

O Flamengo está em sétimo, com 43 pontos, e enfrenta o Bahia na quinta-feira, no Luso-Brasileiro, pela 29ª rodada da competição

© Gilvan de Souza/Flamengo

Esporte Ousadia 18/10/17 POR Estadao Conteudo

Embora tenha ponderado nesta quarta-feira que o Flamengo ainda tem muito a melhorar, o técnico colombiano Reinaldo Rueda foi assertivo ao ser questionado sobre qual a meta do time carioca no Campeonato Brasileiro: vencer os dez jogos restantes e se garantir na próxima edição da Copa Libertadores.

PUB

O Flamengo está em sétimo, com 43 pontos, e enfrenta o Bahia na quinta-feira, no Luso-Brasileiro, pela 29ª rodada da competição. "Todos os jogos são difíceis e nossa meta final é chegar à Libertadores, pensando rodada a rodada, para ter o melhor aproveitamento", comentou o treinador, para depois acrescentar. "Precisamos ganhar 10 jogos. Esse é o nosso objetivo. Vai ser muito difícil, mas com comprometimento e respeito vamos atrás."

Ainda assim, apesar de confiante, o colombiano elogiou o adversário desta quinta-feira, que vem de boa vitória sobre o líder Corinthians. "O Bahia vem muito bem e nas últimas rodadas teve resultados importantíssimos. Possui também um contra-ataque muito rápido", avaliou.

Rueda também minimizou a vitória sobre a Chapecoense no domingo, fora de casa, e afirmou que o Flamengo ainda pode melhorar na competição. "A vitória traz uma tranquilidade entre aspas. São três pontos, mas sabemos que temos de melhorar."

Sobre o seu trabalho à frente do Flamengo, que completou recentemente dois meses, o colombiano fez uma boa avaliação e lamentou apenas o pouco tempo para treinar. "Sábado passado completamos dois meses e foi uma transição difícil, com pouco tempo para trabalhar em dias seguidos", avaliou. "Temos a certeza de que o trabalho está sendo feito, mas precisamos continuar para terminar bem o Brasileiro." Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 12 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 7 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)