Vereador que ameaçou prender Pabllo Vittar nega homofobia

"Estou só defendendo o dinheiro do erário, não aceito que usem (dinheiro público) em festa terceirizada", disse o vereador

© Reprodução

Brasil boatos 19/10/17 POR Notícias Ao Minuto

O vereador que ameaçou prender a cantora Pabllo Vittar se ela visitar Ponta Grossa, pastor Ezequiel Bueno (PRB-PR) negou que seja homofóbico.

PUB

"Jamais, isso eu nunca fiz (ofender homossexuais). Um grupo LGBT veio até a Câmara, e teve o momento de voz dele (em protesto nesta quarta-feira). Faz cinco anos que sou parlamentar e nunca ofendi. Estou só defendendo o dinheiro do erário, não aceito que usem (dinheiro público) em festa terceirizada. Tanto esse cantor, que eu não sei quem é, não conheço, quanto outro, com meu dinheiro, do contribuinte, não admito", disse o policial militar aposentado ao Extra.

Na segunda-feira (16), Ezequiel Bueno criticou que o município recebesse "esse tipo de show", se refereindo a Pabllo Vittar.

No entanto, o vereador diz que é importante "importante respeitar a opinião de todos" e negou que tenha ameaçado prender Pabllo Vittar se ele saísse às ruas de Ponta Grossa. "Quem quiser assistir, se não for com meu dinheiro, sem problema nenhum, pode ir. Mas só lá (no festival) também, porque, se inventar de sair para a rua e para as escolas, eu vou lá e vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade", disse no discurso de segunda-feira.

Depois da polêmica, o vereador disse que a afirmação da prisão se referia apenas ao ensino de diversidade sexual nas escolas, que é um boato.

"Eu afirmei em relação a ir às escolas. Isso vai existir, pessoas estão indo ensinar, fazer ideologia nas escolas. A gente não quer nas nossas escolas. Não falei de uma pessoa. É que não pode ir lá, então, se for, pode ser encaminhada aos órgãos competentes, pode acarretar em uma sanção. Não tem cabimento (dizer que prenderia se fosse às ruas). Uma pessoa andar não tem problema. Isso é um direito de todos", destacou o pastor, que ainda relacionou a este ponto o trecho polêmico: "Abriu a porta, entrou, aí é complicado".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 4 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama SAMARA-FELIPPO Há 22 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

justica Paraíba Há 2 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

brasil MORTE-SP Há 21 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

fama Anthony Vella Há 2 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

economia DESENROLA-BRASIL Há 4 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

fama Peculiares Há 19 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

fama Justin Bieber Há 22 Horas

Justin Bieber preocupa fãs ao compartilhar fotografias chorando

mundo EUA Há 3 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

esporte FUTEBOL-RACISMO Há 21 Horas

Vini Jr. cobra liga espanhola após novo caso de racismo