Louis C.K. admite sobre assédio: 'Essas histórias são verdadeiras'

Comediante norte-americano é acusado por 5 mulheres de se masturbar diante delas

© Getty Images

Fama EUA 15/11/17 POR Notícias Ao Minuto

O comediante, produtor e diretor norte-americano Louis C.K. afirmou que as acusações de assédio sexual feitas por cinco mulheres, em reportagem do "New York Times" publicada nesta quinta-feira (9), são verdadeiras. Ele se pronunciou em um comunicado divulgado nesta sexta pela CNN.

PUB

"Essas histórias são verdadeiras. Na época, eu disse a mim mesmo que o que fiz foi normal porque eu nunca mostrei a uma mulher o meu pau sem perguntar primeiro, o que também é verdade", escreveu ele. "Mas o que eu aprendi mais tarde na vida, muito tarde é que, quando você tem poder sobre outra pessoa, pedir a ela que olhe seu pau não é uma pergunta. É uma situação difícil para elas. O poder que eu tive sobre essas mulheres é que elas me admiravam. E eu exerci o poder de forma irresponsável", afirmou.

+ Comediante Louis C.K. é acusado de se masturbar diante de 5 mulheres

C.K. continuou dizendo que ele sente "remorso" e "tentou aprender" com seu comportamento irresponsável. "Não há nada sobre isso em que eu me perdoe. E eu tenho que reconciliar isto com quem eu sou. O que não é nada em comparação com a tarefa que as deixei... O mais difícil arrependimento para se viver com é o que você fez para machucar alguém", disse na nota.

Entenda o caso

As comediantes Dana Min Goodman e Julia Wolov afirmaram ao jornal que, após se apresentarem em um festival de comédia em Aspen, no Colorado, em 2002, o comediante as convidou para uma comemoração no quarto de hotel em que estava hospedado.

Após chegarem, ele perguntou se poderia tirar o pênis da calça e, pensando que era uma piada, elas riram. "E aí ele realmente o fez", disse Goodman. Ela completou: "Ele prosseguiu retirando toda a sua roupa, ficou totalmente nu e começou a se masturbar".

Em outro caso, a atriz Abby Schachner afirmou que durante uma conversa por telefone com o comediante, em 2003, ele começou a descrever suas fantasias sexuais, respirando intensamente e falando em tom estranho de voz, como se estivesse se masturbando.

Outra comediante, Rebecca Corry, afirmou que em 2005, durante a gravação de um piloto de um programa de televisão com Louis C.K., ele perguntou se podia se masturbar na frente dela.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 8 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 7 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 7 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 9 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 8 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 6 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

esporte São Paulo FC Há 8 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

lifestyle Saúde Há 8 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

justica Régis Bittencourt Há 8 Horas

Casal de empresários é achado morto dentro de carro em posto de gasolina

mundo Redes Sociais Há 21 Horas

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'