Reunião com pai de Neymar deve selar Lucas Lima no Palmeiras

Os representantes do atleta já conversaram com a diretoria do Palmeiras sobre o projeto de carreira do meia e devem bater o martelo

© Getty Images

Esporte Troca 22/11/17 POR Folhapress

Neymar pai, empresário de Lucas Lima, virá ao Brasil na semana que vem para definir o futuro do meia do Santos. O atleta foi afastado nesta terça-feira (21) após ter avisado o clube da Vila Belmiro que não renovará seu contrato em dezembro. Com a confirmação da mudança de clube, o Palmeiras é o destino iminente.

PUB

O pai da estrela do Paris Saint-Germain virá a São Paulo para conversar com Lucas Lima, sua família e também Edson Khodor, seu outro empresário. Em seguida, tratará com Alexandre Mattos e Maurício Galiotte para oficializar que o meia tem interesse em jogar no time alviverde.

Os representantes do atleta já conversaram com a diretoria do Palmeiras sobre o projeto de carreira do meia e devem bater o martelo.

O Globoesporte.com, inclusive, afirma que a família de Lucas conhecerá as instalações do time. Neymar pai já esteve no local, e o aprovou, durante a passagem da seleção brasileira no CT palmeirense, em outubro.

Oficialmente, o estafe do atleta afirma que a definição só acontecerá depois do Brasileiro, no início de dezembro. O Palmeiras admite o interesse, mas descarta que o acerto já tenha sido feito.

Apesar disso, o clima no Palmeiras é de otimismo. O assunto já é tratado com naturalidade internamente desde a promessa do meia de atuar no Palmeiras caso ficasse no Brasil. No planejamento para a próxima temporada, o nome dele também é dado como certo.

O cenário para um final feliz entre Palmeiras e Lucas Lima surge pela postura do meia.

Recentemente, o estafe do jogador levou duas propostas financeiramente mais vantajosas, mas ambas acabaram rejeitadas: Fenerbahce (Turquia), que ofereceu quase R$ 20 milhões anuais em um contrato de quatro anos, e um time chinês, que projetou R$ 55 mi por temporada em cinco anos de compromisso.

Até agora, ao menos dois nomes estão confirmados como novidades na Academia de Futebol em 2018: Diogo Barbosa, lateral esquerdo do Cruzeiro, e Emerson Santos, zagueiro do Botafogo. Weverton, goleiro do Atlético-PR, tenta ser liberado antes de maio para também ser apresentado na pré-temporada. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 23 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 21 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 19 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

brasil Paraíba Há 19 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

mundo Titanic Há 23 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

lifestyle Signos Há 20 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 22 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 15 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 20 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 22 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes