'Parem de nos comparar', diz irmã de 'socialite' que atacou Titi

'Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia!', disse Mayara Andrade

© Reprodução

Brasil Caso 29/11/17 POR Notícias Ao Minuto

Mayara Andrade, irmã de Day McCarthy, brasileira que se apresenta como 'socialite' e vive no Canadá, pediu aos internautas para deixar de ser comparada com a parente. Isto porque McCarthy ofendeu publicamente a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, chamando a garota de “macaca” em suas redes sociais. Ela também teria ofendido Anitta, ameaçando divulgar um vídeo em que a cantora supostamente consumiria cocaína.

PUB

"Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas! Deus deu uma vida para cada um... Para nós cuidarmos e cultivarmos da melhor forma possível!!!", desabafou Mayara em seu perfil no Facebook.

A família da socialite já havia informado que ela não mantinha contato com nenhum parente há anos, desde que deixou a sua cidade-natal, Presidente Kennedy, no Espírito Santo, para viver no Rio de Janeiro.

“Há pessoas nesse mundo que precisa de carinho, amor e respeito. Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração? Se não há amor em vão viverá o homem... seja sábios em gestos e atitudes.. não deixe ninguém roubar a sua paz e tudo aquilo que Deus reservou para vc... “, acrescenta a mensagem.

Mayara, que vive no Brasil, ainda comentou que no mundo em que vivemos, repleto de irracionalidades e preconceitos, devemos ajudar a quem realmente precisa, trocando o olhar de “nojo” pelo de “afeto”. “Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração?”, questionou a irmã de McCarthy.

“Não devemos nunca subir pisando nas pessoas... Pq chega uma hora em que o seu tapete e puxado e a queda é feia! Enquanto a minha irmã.. só peço a Deus Que seja feita segunda a sua vontade... Pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado! Desculpe-me.... Foi só um Desabafo!", conclui.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 12 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 13 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 14 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 14 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 15 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 14 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 9 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 12 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 8 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico