Relembre os maiores 'baphos' dos famosos em 2017

O ano foi marcado por diversos casos que renderam muita discussão e até consequências na carreira de alguns artistas

Relembre as maiores polêmicas dos famosos em 2017

O ano foi marcado por diversos casos que renderam muita discussão e até consequências na carreira de alguns artistas.

© Lourival Ribeiro / SBT

Silvio Santos

O apresentador tentou juntar Maisa Silva e Dudu Camargo em seu programa, mesmo sob protestos da garota de 15 anos. Além disso, em um outro programa, chamou Fernanda Lima de 'magrela' e disse que com ela 'não tem amor nem sexo'.

© Divulgação/SBT

José Mayer

Acusado de assédio pela figurinista da Globo Su Tonani, e outras funcionárias da emissora, José Mayer veio a público admitindo que errou e cometeu os atos citados pela colega de trabalho.

© Divulgação/ TV Globo

Naldo Benny

O cantor Naldo Benny foi detido em sua casa, na Zona Oeste do Rio, após agredir a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. Ele teria tido uma crise de ciúmes porque a esposa não quis informar a senha do perfil no Instagram.

© Reprodução / Instagram

William Waack

O jornalista William Waack virou assunto nas redes sociais com um vídeo em que aparece, no intervalo do Jornal da Globo, proferindo ofensas racistas. "Tá buzinando por que, seu merda do cacete? Não vou nem falar, porque eu sei quem é... é preto. É coisa de preto!", disse o apresentador. Após o caso, ele foi afastado da bancada do Jornal da Globo por tempo indeterminado.

© Reprodução/TV Globo

Latino

O cantor teve sua prisão decretada em setembro por dever um ano de pensão ao filho Matheus, de 5 anos, mas pagou a dívida e se livrou da cadeia.

© Divulgação

Juliana Paes e Paolla Oliveira

Após perder o prêmio de 'Melhores do Ano' no Domingão do Faustão para Paolla Oliveira, Juliana Paes fez um desabafo nas redes sociais. "Saí de casa com aquele clima ‘vai que é tua’ e quando o prêmio não veio, doeu mesmo!!! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade!!!!" disse a atriz. 

© Reprodução / Instagram

Zilu Camargo

Após notícias de que teria sido traída e de ter sido flagrada sem aliança, Zilu Godoi confirmou que terminou o noivado com o empresário Marco Antonio Teles, com quem mantinha um relacionamento de três meses. Em entrevista à revista Veja, ela afirmou que “Não estamos mais noivos. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.

© Reprodução/Instagram

Day McCarthy

A socialite gravou um vídeo em que destila racismo contra Titi, a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. 

© Reprodução / Instagram

Taís Araújo

Após uma palestra da atriz Taís Araújo viralizar nas redes sociais, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. A atriz foi alvo de usuários do Twitter que argumentam não existir racismo no Brasil.

© Getty Images

Kevin Spacey

Após ser acusado de assédio sexual, o ator foi afastado do seriado "House of Cards", em que era o protagonista. Além do filme "All the Money in the World", de Ridley Scott, que já estava com as gravações finalizadas, ser todo regravado com outro ator como protagonista.

© Eduardo Munoz/Reuters

Justin Bieber e Selena Gomez

Os astros Justin Bieber, de 23 anos, e Selena Gomez, 25, voltaram a namorar em 2017. Após terem ficado um tempo separados, os dois voltaram e levaram os fãs ao delírio.

© Reuters

Angelina Jolie

A atriz se recusa a aceitar um acordo de divórcio com Brad Pitt. Publicações norte-americanas cogitaram um possível arrependimento dela em relação à separação.

© Getty

Anitta

Após ter se unido oficialmente com o empresário Thiago Magalhães, a cantora Anitta viu a curiosidade sobre sua vida pessoal crescer ainda mais. Os dois assinaram a união estável no fim de novembro, mas não revelaram nada sobre a importante ocasião.

© Divulgação

Meghan Markle e Príncipe Harry

A nova namorada de Príncipe Harry foi um dos assuntos mais comentados em 2017. A atriz Meghan Markle balançou algumas tradições da Família Real Britânica.

© Getty

Aguinaldo Silva

Os alunos do workshop promovido pelo novelista para formar novos autores acusaram o autor de usar suas ideias para escrever a novela 'O Sétimo Guardião'.

© Globo/Ramón Vasconcelos

Mr. Catra

Mr. Catra foi internado às pressas em São Paulo no começo de dezembro. O funkeiro está tratando um câncer no estômago e deve passar por procedimento cirúrgico em janeiro para retirar um tumor. 

© Divulgação

Fátima Bernardes

A apresentadora apareceu com um novo namorado em 2017. Túlio Gadêlha, 29 anos, é advogado, já foi candidato a deputado federal por Pernambuco e é engajado com política e causas minoritárias.

© Reprodução / Instagram

Pabllo Vittar e Faustão

Faustão errou o nome de Pabllo Vittar em duas ocasiões diferentes. O apresentador chamou  ao palco do Domingão "Pabllo Villar".

© Marcello Sa Barretto / Agnews

Marcelo Rezende

O jornalista Marcelo Rezende morreu em setembro deste ano vítima de um câncer no pâncreas e no fígado, revelado em maio. Durante o tratamento, Rezende, que é evangélico, demonstrava ter fé na sua recuperação e creditava a Deus a sua força e coragem. Ele também pedia oração aos fãs, chegando a desmentir muitos boatos sobre seu estado de saúde e até sobre sua morte.

© Reprodução

Belo e Gracyanne Barbosa

Belo está respondendo a processo movido pela proprietária do imóvel em que mora, por supostos R$ 500 mil atrasados em aluguel. O cantor também é acusado de mau uso do imóvel.

© Reprodução/Instagram

Juju Salimeni e Felipe Franco

Após um anúncio inesperado de separação, Juju e Felipe Franco, que estavam juntos há 11 anos, retomaram o casamento.

© Reprodução

Karina Bacchi

A atriz passou por um processo de inseminação artificial nos EUA, onde teve seu bebê. Logo depois do nascimento, voltou ao Brasil.

© Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo e Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo se manifestou em seu perfil no Instagram a respeito de uma notícia divulgada no “Fofocalizando”, do SBT, informando que Wanessa Camargo agrediu Graciele Lacerda. O cantor confirmou a briga, mas negou que sua filha tenha jogado a capixaba no chão e batido nela. Segundo relato de Zezé, o episódio aconteceu durante uma festa na casa de um amigo. “Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tira-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”.

© AgNews (Foto de arquivo)

Fim do Pânico

Com a sinalização da Band de que deseja parar de exibir o 'Pânico', o empresário do programa Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, notificou a emissora sobre as condições da quebra de contrato. No acordo, o Pânico deveria ir ao ar até 2019 e a rescisão envolve um pagamento milionário. 

© Reprodução / Instagram

Marcos Harter

O participante do BBB17 teve uma relação conturbada com Emilly Araújo dentro da casa. Ele acabou sendo expulso, depois de uma agressão contra a participante. Após o caso, ele ainda foi convidado para participar de outro reality, 'A Fazenda', da Rede Record.

© Reprodução / Instagram

Marina Ruy Barbosa

Criada pela agência Neogama especialmente para a mídia online, a campanha da Personal para divulgar o seu papel higiênico preto acabou levantando polêmica nas redes sociais. Intitulada de '#BlackIsBeautiful', e trazendo Marina Ruy Barbosa como garota-propaganda, as peças foram alvo de muitas críticas dos internautas que relembraram o movimento negro ao redor do mundo.

© Reprodução / Instagram

Neymar e Bruna Marquezine

O casal carinhosamente chamado de 'Brumar', reatou o namoro no final de 2016, mas rompeu novamente em junho deste ano, pouco depois do Dia dos Namorados, surpreendendo o público.

© Reprodução / Instagram

Karol Conka

A cantora Karol Conka presenciou um episódio de assédio na piscina do Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e relatou tudo nos stories de seu Instagram. Segundo a cantora, um hóspede estrangeiro abusou de duas mulheres, também hóspedes do hotel, na frente de várias pessoas e ninguém fez nada. "Esses gringos chamaram as meninas de 'puta' e passaram a mão nelas. É o dia inteiro. É todo dia isso, gente".

© Divulgação

Renata Banhara

Após uma série de hospitalizações, a modelo Renata Banhara retornou à TV. A infecção que começou por um problema no dente acabou se agravando e ela chegou a correr risco de vida.

© Reprodução / Instagram

Fama Polémica 19/12/17 POR Notícias Ao Minuto


2017 foi um ano movimentado no mundo dos famosos, diversos casos tiveram muita repercussão e geraram grandes polêmicas. Acostumados a serem seguidos em todos os  lugares onde passam, praticamente tudo que as celebridades fazem acaba virando notícia, mas as polêmicas ganham um destaque especial.

PUB

+Theo Becker diz que Hilbert perdeu papel para ele: 'Nem me deu oi'

O famoso caso de assédio envolvendo o renomado ator Kevin Spacey, a língua afiada de Silvio Santos e o afastamento de William Waack do Jornal da Globo foram alguns dos casos mais marcantes do ano.

Relembre as polêmicas dos famosos que mais repercutiram em 2017.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

lifestyle Câncer Há 23 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Luto Há 17 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 20 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 17 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Antártida Há 18 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 21 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

lifestyle Challenger deep Há 20 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

fama REALITY-A GRANDE CONQUISTA Há 23 Horas

Ratinho vira pedra no sapato de A Grande Conquista 2 e supera reality nas primeiras exibições

politica FELIPE-NETO 26/04/24

Lira pede que Felipe Neto seja investigado por injúria após ser chamado de 'excrementíssimo'

tech Justiça Há 12 Horas

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'