Theo Becker diz que Hilbert perdeu papel para ele: 'Nem me deu oi'

O ator relembrou sua participação na novela 'Celebridade'

© Reprodução

Fama Globo 13/12/17 POR Notícias Ao Minuto

No ar no 'Vale a Pena Ver De Novo', na Globo, com a novela 'Celebridade', Theo Becker resolveu relembrar a época dos testes para o papel, no qual ele afirma ter vencido uma disputa com Rodrigo Hilbert. "No corredor quase saindo passa por mim Rodrigo Hilbert e sem nem me dar oi me perguntou quem estava dirigindo o teste. Eu disse 'Denis Carvalho' e ele já dando as costas sem se despedir e comemorando disse: 'Beleza, era o que eu precisava!' Sem me dar nem tchau, me deu as costas e eu lhe disse: 'Boa sorte!' Mas quando as coisas estão escritas para acontecer nem o cara considerado o mais perfeito do mundo tem o que fazer! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse personagem!", escreveu o ator.

PUB

"Lembro que tinha 200 reais no banco e um teste na Globo", disse ele sobre o período de dificuldades.

+ Ana Hickmann rebate internauta que criticou look: 'Não tenho bunda'

Becker comemorou també o crescimento dele na trama. "Quero deixar aqui registrado para um dia meu filho @thorbeckeroficial ver e saber de tudo que o seu pai viveu . Lutei , estudei e acreditei muito para que isso acontecesse e nada veio fácil para mim", contou ele em postagem feita no Instagram nesta quarta-feira (13).

Caio Mendes está de volta em #Celebridade na #Globo . Foi meu primeiro personagem em 2003 com contrato irmão de @fabioassuncaooficial bem no início de minha carreira na Tv , porém já tinha feito 4 peças e estava pronto para o mercado . Tive muita sorte em passar no teste onde encontrei tds os melhores colegas de oficina . Lembro que tinha 200 reais no banco e um teste na Globo aí resolvi investir 90 reais para fazer uma aula particular para regular as últimas expressões com Romer Amancio achei o segredo a alma do texto e fui flutuando para o teste qdo terminei fiquei mais feliz ainda , pois sabia que tinha feito o meu melhor e surpreendido muito, mas no corredor quase saindo passa por mim Rodrigo Hilbert e sem nem me dar oi me perguntou quem está dirigindo o teste ? Eu disse Denis Carvalho e ele já dando as costas sem se despedir e comemorando dose: “beleza”era o que eu precisava! Sem me dar nem tchau me deu as costas e eu lhe disse : boa sorte ! Mas quando as coisas estão escritas para acontecer nem o cara considerado o mais perfeito do mundo tem o que fazer ! Agradeço a Deus todos os dias por ter me dado esse personagem! Consegui fazer o Caio crescer e ele que morreria no capítulo 30 , mas viveu quase 120 capítulos e essa foi minha primeira vitória ! Quero deixar aqui registrado para um dia meu filho @thorbeckeroficial ver e saber de tudo que o seu pai viveu . Lutei , estudei e acreditei muito para que isso acontecesse e nada veio fácil para mim . #sucesso #primeiropersonagem #horarionobre #nadador #olimpico Ah pra terminar kkk ainda ganhei uma votação de maior galã da novela no vídeo show. Daí veio o protagonista em Escrava Isaura #record e o Gabi em Prova de Amor seguida de Mutantes o resto da história vcs já sabem e ela volta a ser escrita e contada a partir de hoje ! 

Uma publicação partilhada por Theo Becker-AThor-Pai Do Thor. (@theobecker) a Dez 12, 2017 às 4:16 PST

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 15 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 13 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 16 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 12 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 11 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 7 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)