Ex-goleiro do Flu sofre acidente de carro em MG; filha caçula faleceu

O uruguaio Léo Percovich, que é o atual treinador sub-20, não corre risco de morte

© MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Esporte TRAGÉDIA 17/12/17 POR Notícias Ao Minuto

Léo Percovich , ex-goleiro e atual treinador da equipe sub-20 Fluminense, sofreu um grave acidente de carro nesta sábado (16), no km 743 da BR-040, em Santos Dumont, Minas Gerais. Ele estava com a esposa e os três filhos do casal quando o automóvel deles caiu de uma ponte no Bairro do Glória, numa altura de 20 metros. A filha caçula de Léo não resistiu e morreu.

PUB

Segundo o Globoesporte.com, os outros dois filhos do ex-goleiro, Pietro e Valentina, estão internados no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora, em estado grave. Léo, que é uruguaio, e a esposa, no entanto, estão fora de perigo. O assessor de imprensa do Fluminense vai acompanhar o caso de perto.

De acordo com o G1, Percovich perdeu o controle do carro, colidiu com a mureta da pista e despencado. A família foi socorrida por moradores do local e, na sequência, atendida pelo Corpo de Bombeiros.

O Fluminense emitiu uma nota lamentando a tragédia e decretou luto pelo falecimento da filha mais nova do ex-goleiro. Confira abaixo:

O Fluminense confirma que, no acidente de carro acontecido na tarde deste sábado, na região de Santos Dumont (MG), na Zona da Mata, estavam o técnico da equipe sub-20 do clube, Léo Percovich, de 49 anos, a mulher e seus três filhos. Léo Percovich e a mulher foram socorridos e levados para a UPA Norte, em Juiz de Fora. O técnico sofreu escoriações leves e vai passar por exames ao longo da noite. A mulher do treinador sofreu fratura na bacia. Dos filhos do casal, um menino e uma menina estão no CTI da Santa Casa de Juiz de Fora em estado crítico e a outra filha do casal morreu ao dar entrada no HPS da cidade mineira. O clube lamenta profundamente a perda, está dando apoio ao treinador neste momento difícil e decreta luto oficial de três dias. Um staff do clube está a caminho de Juiz de Fora. Em breve, outras informações.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 12 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 12 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 7 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)