Suspeito de disputar racha que matou 2 em SP está com CNH vencida

André Veloso Micheletti foi indiciado por homicídio doloso sob o argumento de que ele assumiu o risco de matar pessoas ao dirigir em alta velocidade

© Reprodução/Facebook

Justiça São Bernardo 10/01/18 POR Notícias Ao Minuto

Após se envolver em um acidente de trânsito que matou duas pessoas e deixou quatro feridos durante um suposto racha, o administrador de empresas André Veloso Micheletti, de 50 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por homicídio doloso. Segundo a investigação, ele estava em alta velocidade e com a CNH vencida desde 2016.

PUB

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (9) na rodovia dos Imigrantes, na região de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

Como explica o 'UOL', o administrador dirigia uma Mercedes Benz CLS prata avaliada em R$ 140 mil pela tabela Fipe. Segundo testemunhas, ele disputava um racha contra um motorista de um Chevrolet Camaro preto quando atingiu um Ford EcoSport preto que levava oito pessoas de uma família - dois casais e quatro crianças.

+ Mãe e padrasto de menino achado morto em freezer vão a júri

A feirante Juliana do Carmo Gamarra, de 40 anos, e Vitória Alves Furlaneto Gomes, de 21, não resistiram aos ferimentos. Dois adultos estão internados, incluindo o motorista da EcoSport,que foi diagnosticado com traumatismo craniano e suspeita de traumatismo na coluna. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas de São Bernardo. O condutor está em estado de observação no hospital central da mesma cidade. As crianças, de 1, 2, 3 e 11 anos, também estão internadas.

Micheletti passou a noite no 3º Distrito Policial de São Bernardo. Na manhã desta quarta-feira (10), ele participou de uma audiência de custódia, na qual um juiz pode definir se ele responderá pelo crime preso ou em liberdade.

Na delegacia, Micheletti afirmou que dirigia na velocidade permitida, quando o motorista da Ecosport, "repentinamente e sem sinalizar", entrou na faixa em que ele estava, que não teve tempo para frear ou desviar.

Outras duas pessoas estavam na Mercedes. Nenhuma das três ficou ferida.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista da EcoSport também estava com a CNH vencida desde 2016. A perícia constatou que a velocidade da Mercedes "era muitas vezes superior à velocidade do veículo Ford Ecosport, dada a extensão dos danos analisados". Uma outra perícia deve verificar a velocidade dos veículos no momento da batida.

Um exame de bafômetro mostrou que o administrador não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi indiciado por homicídio doloso sob o argumento de que ele assumiu o risco de matar pessoas ao dirigir em alta velocidade.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Iraque Há 3 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama A Grande Conquista 2 Há 3 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

mundo Posição de Lótus Há 5 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

mundo Guangzhou Há 3 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

politica Arthur Lira Há 4 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 5 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 5 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

lifestyle Signos Há 6 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Baby Reindeer Há 23 Horas

Conheça Richard Gadd, o ator da série que está dando o que falar

fama Casais famosos Há 22 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)