Empresário viaja 800 km para agredir cliente que criticou o seu negócio

Homem diz que queria "dar uma lição" na cliente.

Mundo China 11/01/18 POR Notícias Ao Minuto


O dono de uma companhia de atacado online fez uma viagem de mais de 800 km para encontrar uma cliente que deixou um comentário criticando o serviço de entrega da sua empresa.

PUB

A queixa da cliente dizia respeito a uma encomenda que foi entregue com quatro dias de atraso.

+Corte Interamericana reconhece casamento gay

O empresário, Zhang, não que não gostou nada da crítica foi até Zhengzhou, na China, para confrontar a mulher, chegando a agredí-la.

O momento foi captado pelas câmaras de segurança, segundo a vítima o agressor falou que viajou a noite toda “para lhe dar uma lição”.

A mulher teve de receber assistência hospitalar e a polícia revelou a imprensa local que está investigando o caso.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Mundo Ohio 25/04/24

EUA: Idosa assalta banco e leva 500 dólares (após ser vítima de golpe)

Mundo Espanha 25/04/24

Mulher fica em estado grave após beber café com insetos em aeroporto

Mundo Redes Sociais 25/04/24

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'

Mundo gripe aviária 25/04/24

Gripe aviária: OMS quer rede mundial e alerta para "potencial epidêmico"

Mundo Guerra 25/04/24

Brasil, EUA e outros 16 países fazem apelo conjunto por libertação de reféns em Gaza

Mundo Saúde 25/04/24

Vacinas salvaram aproximadamente 154 milhões de vidas nos últimos 50 anos, segundo OMS