Corinthians abre 2 a 0, mas para no 2º tempo e leva 4 do Rangers

O resultado deixa o Corinthians sem chance de ser campeão da competição de pré-temporada e pode colocar o Rangers na 1ª colocação

© Corinthians

Esporte FUTEBOL 13/01/18 POR Folhapress

O Corinthians teve um ótimo primeiro tempo, chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu com um "apagão" no segundo tempo e tomou a virada diante do Rangers na sua despedida da Flórida Cup em jogo na tarde deste sábado (13). A equipe deixa os Estados Unidos sem nenhuma vitória, já que havia empatado na estreia.

PUB

A equipe brasileira abriu o placar com Rodriguinho e Kazim, enquanto o jogo era disputado entre os titulares. Depois, as duas equipes fizeram mais de oito alterações cada e o jogo mudou completamente. Os escoceses passaram a dominar todas as ações e conseguiram fazer quatro gols.

O resultado deixa o Corinthians sem chance de ser campeão da competição de pré-temporada e pode colocar o Rangers na 1ª colocação. Na primeira rodada, o Alvinegro havia empatado com o PSV e levou um ponto extra por vencer nos pênaltis.Agora, o Corinthians já se prepara para jogar na quarta-feira (17) contra a Ponte Preta, no Estádio do Pacaembu, às 21h45, na estreia do Paulistão.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, com chances para os dois times. Logo aos oito minutos, por exemplo, Guilherme Romão chutou bola de fora da área e acertou o travessão do goleiro adversário. O poste ficou balançando por alguns segundos.

Os escoceses responderam rapidamente com duas boas chances uma seguida da outra. Na primeira, Dálcio recebeu pela direta e chutou firme para boa defesa de Cássio. Um minuto depois, Tavernier aproveitou bola mal afastada por Kazim para cabecear por cima do gol alvinegro. A pressão escocesa continuou com chute de Windass pela direita, novamente nas costas de Guilherme Romão. O goleiro corintiano voltou a praticar a defesa. Depois de tanto perder gol, os europeus acabaram sofrendo um.

No segundo tempo, o técnico corintiano aproveitou a ocasião para rodar todo o time novamente, com exceção de Cássio, que só foi sair aos 20 minutos. Entre os que ganharam chance, Renê Júnior pôde fazer a sua estreia. Contratado do Bahia, ele passou a sua primeira impressão no meio-campo par aos colegas e para o comandante.

Em lance pela direita, o Rangers aproveitou a falta de entrosamento da zaga para diminuir o placar. Morelos apareceu nas costas de Renê Júnior e desviou a bola para o fundo do gol de Cássio, naquele que foi o último lance do goleiro dentro de campo. Menos de dez minutos depois, Morelos foi decisivo de novo, mas com assistência. Ele cruzou para dentro da área e achou Halliday, que só empurrou sem dar chances para Caíque.

Depois de fazer o primeiro e dar a assistência para o segundo, Morelos voltou a infernizar a zaga do Corinthians. Ele recebeu passe na entrada da pequena área e chutou firme para fazer o gol da virada do Rangers. Depois ele começou a jogada que terminou nos pés de Tarvenier para fazer o 4º gol. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 18 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 21 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 18 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Antártida Há 19 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 22 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

lifestyle Challenger deep Há 21 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

tech Ataque Há 47 mins

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

tech Justiça Há 13 Horas

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'

fama Casais famosos Há 13 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Titanic Há 4 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado