Karol Conka diz que já chutou assediador e ficou na mira de arma

Cantora falou de violência e assédio em entrevista a jornal

© Reprodução / Facebook

Fama Relato 19/01/18 POR Notícias Ao Minuto

A cantora Karol Conka desabafou sobre violência e assédio em entrevista ao jornal "Extra"  publicada nesta sexta-feira (19).

PUB

Ela contou que sofreu assédio no transporte coletivo aos 17 anos. “Entrei num ônibus e um senhor ficou encostando a genitália ereta na minha coxa. Quando abriu a porta, eu o chutei pra fora. Fiquei com tanto nojo. E outro episódio foi agora, já cantora, num show no Rio. Um cara ficava olhando e dizendo: ‘Deixa eu enfiar o dedo aí’. Parei tudo e perguntei: ‘Como é que é?’. Ele disse que era muito rico e que ia ferrar comigo. Homem já é dificil de lidar, rico, então, piorou. Eles acham que podem tudo. Alguns, não estou generalizando. Mas expulsei o cara da balada. Saber se posicionar coloca qualquer pessoa pra baixo”, afirmou.

Outro caso mais grave do qual Karol Conka se recorda foi quando ela ficou na mira de uma arma: “Um cara já apontou uma arma para mim porque ele queria bater numa menina e eu me meti. Eu era adolescente", disse.

A cantora continua, relembrando um caso que aconteceu num hotel de luxo no Rio: "Quando dei na cara do gringo, tinha muita gente em volta, eu tinha um celular que servia de prova... Mas nunca revide se você estiver sozinha. Eu sou da paz, não da violência. Mas tem certas situações que só agindo assim. As mulheres não denunciam porque é muito chato, tão chato quanto ser agredida. A Justiça não funciona direito nesse país. Quando você vai à delegacia, muitas vezes é constrangedor. Infelizmente, homens protegem homens, sim. Alguns acham que é culpa da vítima. Isso não existe! Na minha família, tem história de pai que estuprou filha. Minha mãe já foi violentada pelo meu pai porque ele estava bêbado e ela não queria transar. Isso é muito sério, por isso a minha revolta. Quando a gente é mais louca que o louco, eles abaixam a cabeça. As mulheres têm o direito de fala, de se defender”, afirmou ao "Extra".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 16 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 17 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 18 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 19 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 18 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 18 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 13 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 12 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 16 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula