Filha de Fernanda Rodrigues corta e doa cabelo a crianças com câncer

"Ela falou: 'Eu vou ficar o tempo que for esperar meu cabelo crescer e vou doar'. Ela colocou essa meta na vida dela", disse a atriz

© Reprodução / Instagram

Fama Solidariedade 07/02/18 POR Notícias Ao Minuto

Com apenas oito anos, a filha de Fernanda Rodrigues e Raoni Carneiro mostrou que sabe o que é solidariedade. Luisa deixou o cabelo crescer com a finalidade de cortar e doar os fios para a confecção de perucas para crianças com câncer. Quem contou a história, nesta quarta-feira (07), foi a atriz, toda orgulhosa da filha: 

PUB

"Depois de quase 1 ano de meta ela conseguiu realizar a vontade de doar o cabelo! Muito orgulho de você minha filha!", escreveu a atriz. "Foi muito lindo. Ela viu, há uns 7 meses atrás, uma matéria do "Caldeirão do Huck", que eram umas meninas em uma árvore dos pedidos, que você coloca os pedidos. Era linda a matéria, ficou emocionadíssima. Quando acabou ela falou: 'Mãe, você viu que umas meninas doaram o cabelo para gente com câncer? Umas crianças que precisam de cabelo, eles fazem perucas'. Me explicou toda a história e eu falei: 'Que legal, filha!'. E ela falou que queria doar o cabelo", disse ela através do Stories do Instagram. 

"Ela falou: 'Eu vou ficar o tempo que for esperar meu cabelo crescer e vou doar'. Ela colocou essa meta na vida dela", continou Fernanda.

A atriz pesquisou como era o processo e contou para a filha. Fernanda ainda disse que muitas pessoas tentaram fazer Luisa desistir da meta: "Ela se mantinha firme e falava que ia doar. A gente foi no salão, chegou lá e falou que ia cortar e doar".

"O que mais me impressionou, que foi lindo, é que ela não ficou insegura em qualquer momento, ela não ficou preocupada de como ela ia ficar, o que as pessoas iam falar. Durante todo o corte, ela ficou emocionadíssima. Ela ficava assim: 'Eu consegui realizar, eu queria tanto, eu vou ajudar as crianças'", finalizou a atriz e apresentadora. 

Veja registros do momento: 

Depois de quase 1 ano de meta ela conseguiu realizar a vontade de doar o cabelo! muito orgulho de vc minha filha! ️ ao @fundacaolacorosa , com amor!!! vou falar mais no stories.... #fundaçãolaçorosa #fortalizese

Uma publicação partilhada por Fernanda Rodrigues (@ferodriguesoficial) a 7 de Fev, 2018 às 5:53 PST

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 13 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 14 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 15 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 15 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 16 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 16 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 11 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 10 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 14 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula