Tudo em família: as celebridades que são parentes

Estrelas da música, do cinema e da TV possuem pais ou irmãos iguamente bem-sucedidos!

Tudo em família: conheça os clãs de celebridades de Hollywood!

A seguir, veja outros clãs de estrelas bem-sucedidos!

© Getty Images

Os Franco

Os irmãos trabalharam juntos em 'Artista do Desatre', que consagrou James Franco no Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia ou Musical.

© Getty Images

James Franco

O longa sobre o pior filme já produzido na história é também dirigido pelo ator, que interpreta o cineasta da obra da ficção. Deu para entender, né?

© Getty Images

Dave Franco

O irmão de James, que ganhou maior visibilidade agora em Hollywood após 'Artista do Desastre', interpreta a estrela do filme da história.

© Getty Images

As Knowles

Duas estrelas da música na mesma família! A diva pop Beyoncé emplacou dezenas de hits no pop e tornou-se também musa do emponderamento feminino e da luta contra o preconceito racial.

© Getty Images

As Knowles

A irmã mais nova, Solange, é outra cantora de destaque, investindo em uma vertente do pop e hip hop mais experimental e alternativa. É super respeitada pela crítica e tem um público fiel.

© Getty Images

Os Hemsworth

Todo mundo lembra dos irmãos australianos Chris e Liam, mas há um terceiro, Luke, que também tem despontado no showbiz.

© Getty Images

Chris Hemsworth

O rapaz dispensa apresentações. Está, literalmente, onipresente como o deus nórdico Thor seja na sua série de filmes ou na franquia de 'Os Vingadores'.

© Getty Images

Liam Hemsworth

O noivo de Miley Cyrus esteve em filmes como 'Independence Day: O Ressurgimento', a franquia 'Jogos Vorazes', 'Por Amor e Honra' e 'A Última Música'.

© Getty Images

Luke Hemsworth

É o mais velho dos irmãos, com 37 anos. Atualmente, faz sucesso como Ashley Stubbs, o chefe da segurança do parque na série 'Westworld' da HBO.

© Getty Images

Os Cyrus

Essa família tem decolado na música.

© Getty Images

Miley Cyrus

A cantora é uma pop star. Estourou primeiro na TV na série 'Hannah Montana' e se revelou também um grande talento na música. Afinal, quem nunca cantou 'Wrecking Ball', 'Party in the U.S.A.', 'We Can't Stop' e 'The Climb'?

© Getty Images

Billy Ray Cyrus

O cantor de música country tem vários álbuns lançados, sendo um nome super conhecido nos EUA. Fez fama na TV ao lado da filha Miley na série 'Hannah Montana'.

© Getty Images

Noah Cyrus

A irmã é a mais nova artista a despontar na música pop. A cantora de 18 anos acabou de lançar a canção 'We Are', em parceria com a dinamarquesa MØ. Seu primeiro hit foi 'Make Me (Cry)', de 2016.

© Getty Images

Os Wahlberg

Os atores que foram revelados na boy band New Kids On The Block!

© Getty Images

Mark Wahlberg

É um dos atores mais bem-pagos do cinema. Participou de superproduções  como 'Os Infiltrados', 'Ted', 'Uma Saída de Mestre', 'O Lutador' e a franquia 'Transformers'.

© Getty Images

Donnie Wahlberg

O artista fez vários filmes e série, mas, na maioria das vezes, em papel de coadjuvante. Em 2014, com Mark, estrelou o reality show 'Wahlburgers' sobre a rotina de lanchonete pertencente aos dois e ao irmão cozinheiro de ambos, Paul.

© Getty Images

As Deschannel

As irmãs fazem sucesso no cinema e na televisão.

© Getty Images

Zooey Deschanel

A musa indie é quatro anos mais nova que a irmã. Protagonizou o elogiado filme '500 Dias Com Ela' e a série 'New Girl'.

© Getty Images

Emily Deschanel

A atriz de 41 é famosa por pela série 'Bones'. Participou ainda de 'Crossing Jordan', 'Providence' e 'Law & Order: SVU'.

© Getty Images

Os Affleck

Um grande case de sucesso em uma mesma família! Os pais desses artistas devem estar bem orgulhosos!

© Getty Images

Casey Affleck

O caçula, de 42 anos, venceu o Oscar de Melhor Ator em 2017 por 'Manchester à Beira-Mar'. Curiosamente, antes desses filme, o artista fez mais papéis de coadjuvante.

© Getty Images

Ben Affleck

Ele é mais famoso, protagonizou vários sucessos e também fiascos no cinema. Mas Ben conquistou dois Oscars: Melhor Roteiro Original em 1998 por 'Gênio Indomável' e Melhor Filme em 2013 por 'Argo'.

© Getty Images

As Mara

Rooney Mara é a mais conhecida. A atriz transita com facilidade nos circuitos comercial e de arte.

© Getty Images

Rooney Mara

A atriz estrelou 'Millenium: 'Os Homens que Não Amavam as Mulheres', 'Carol' e 'De Canção em Canção'.

© Getty Images

Kate Mara

Seus trabalhos mais notáveis incluem 'Brokeback Mountain' e as séries '24 horas'e 'House of Cards'.

© Getty Images

As Fanning

A mãe das irmãs Fanning foi tenista profissional, enquanto o pai é um ex jogador de beisebol. O curioso é que as duas enveredaram para o mundo artístico.

© Getty Images

Dakota Fanning

A estrela de 23 anos começou na carreira de atriz ainda criança. Tem um currículo invejável para a pouca idade, entre eles, os filmes 'A Menina e o Porquinho', a franquia 'Crepúsculo', 'Guerra dos Mundos', 'A Vida Secreta das Abelhas' e 'The Runaways - Garotas do Rock'.

© Getty Images

Elle Fanning

A mais nova vem sendo super requisitada no cinema. Fez sucessos como 'Em um lugar qualquer', 'Malévola', 'Ginger & Rosa', 'Demônio de Néon' e 'O Estranho que Nós Amamos'.

© Getty Images

Os Smith

Os três filhos do ator Will Smith parecem destinados a seguir a carreira do pai.

© Getty Images

Will Smith

Desde que foi revelado na série 'Um Maluco no Pedaço', o ator não parou. Estrelou franquias de sucesso no cinema como 'Bad Boys', 'MIB - Homens de Preto' 'Hancock', entre outros.

© Getty Images

Jada Pinkett Smith

A esposa do ator e mãe de Jaden e Willow é super dedicada à família. A atriz participou de filmes como 'Magic Mike', 'Perfeita é a Mãe', 'Reine Sobre Mim' a série 'Gotham'.

© Getty Images

Willow Smith

Com o pai, contracenou em 'Eu Sou a Lenda'. A moça também ensaia carreira como cantora e já lançou os singles 'Why Don't You Cry', 'F Q-C #7', 'Summer Fling' e 'Whip My Hair'.

© Getty Images

Jaden Smith

O ator atuou com o pai em 'Depois da Terra' e 'À Procura da Felicidade'.

© Getty Images

Trey Smith

Filho de Will Smith do primeiro casamento, o ator fez séries de TV e também é DJ.

© Getty Images

Os Aniston

Jennifer é filha dos atores John Aniston, mais cinhecido na TV americana, tendo feito parte de programas como 'Love of Life' e 'Days of Our Lives'.

© Getty Images

Jennifer Aniston

A estrela de 'Friends' foi considerada a segunda atriz mais bem paga do mundo em 2017. 'Esposa de Mentirinha', 'Quero Matar Meu Chefe', 'Marley& Eu', 'Todo Poderoso' e 'Quero Ficar com Polly' estão entre alguns de seus trabalhos no cinema.

© Getty Images

Os Baldwin

Os quatro irmãos são atores, mas o mais velho, Alec, é de longe o mais famoso e requisitado. Stephen, William e Daniel protagonizaram produções menores ou fizeram pontas.

© Getty Images

Alec Baldwin

O artista venceu três vezes o Globo de Ouro para Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical por '30 Rock'. No cinema, estrelou sucessos como 'Simplesmente Complicado'.

© Getty Images

Hailey Baldwin

Certamente, você já deve ter ouvido falar na moça no mundo da moda. A modelo tem despontado na nova geração de beldades. Seu pai é o ator Stephen Baldwin.

© Getty Images

Os Saskargard

Stellan Skarsgard, astro da série 'River', é o patriarca de um clã de atores suecos de êxito. Alexander Skarsgard venceu o Emmy de Melhor Ator pela série 'Big Little Lies'.

© Getty Images

Os Saskargard

Além de Alexander, também conhecido pelo seu trabalho em 'True Blood', Gustaf Skarsgard faz sucesso na série 'Vikings'.

© Getty Images

Os Kravitz-Bonet

Outra família de estrelas. Um rock star e duas atrizes.

© Getty Images

Lenny Kravitz

O cantor, que é separado de Lisa Bonet, já lançou vários hits como 'Are You Gonna Go My Way?', 'Fly Away' e 'American Woman'. O artista fez participação também como ator na franquia 'Jogos Vorazes'.

© Getty Images

Zoë Kravitz

A atriz de 29 anos está em ascensão. Fez os filmes 'Animais Fantásticos e Onde Habitam', 'Mad Max: Estrada da Fúria', franquia 'Divergente' e a série premiada 'Big Little Lies'.

© Getty Images

Lisa Bonet

A atriz, casada com o cobiçado Jason Momoa, ficou famosa pela personagem Denise da sitcom 'The Cosby Show'. Fez muitos filmes e séries, mas sem tanto destaque. Recentemente, participou de 'Ray Donovan'.

© Getty Images

As Hadid

Yolanda Hadid, ex-modelo e apresentadora holandesa, é a mãe das top models Bella e Gigi Hadid.

© Getty Images

Hawn-Hudson

Super unidas, mãe e filha são vistas recorrentemente no tapete vermelho e em outros eventos de gala.

© Getty Images

Goldie Hawn

A veterana é famosa pelas comédias rasgadas e dramáticas. É vencedora de um Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por 'Flor de Cacto' (1970). É casada com o ator Kurt Russell.

© Getty Images

Kate Hudson

A estrela é fruto da união de Hawn com o músico Bill Hudson. É muito lembrada pelas comédias românticas 'O Noivo da Minha Melhor Amiga', 'Noivas em Guerra' e 'Como Perder um Homem em 10 Dias'.

© Getty Images

Os 'Voight-Jolie'

Angelina fez sua estreia, em 1982, com o pai Jon Voight, no filme 'Aventuras em Las Vegas'. Eles foram pai e filha também em cena. A mãe Marcheline Bertrand, que faleceu em 2007, também foi atriz.

© Getty Images

Jon Voight

O veterano, de 79 anos, tem uma extensa filmografia. Venceu o Oscar de melhor Ator em 1978 por 'Amargo regresso' e foi também elogiado por 'Perdidos na Noite'  e 'Expresso para o Inferno'.

© Getty Images

Angelina Jolie

A estrela também já acumula muitos filmes de sucesso no currículo. Ganhou o Oscar de melhor Atriz Coadjuvante por 'Garota Interrompida'.

© Getty Images

James Haven Voight

É ator, produtor e diretor. Ganhou notoriedade após polêmica de ter beijado a irmã na boca em comemoração ao seu prêmio no Oscar.

© z

Os Sheen-Estevez

É uma das famílias mais famosas de Hollywood.

© Getty Images

Martin Sheen

O patriarca é conhecido por suas performances como capitão Willard no filme 'Apocalypse Now' e também como o presidente dos EUA na série de 'The West Wing'.

© Getty Images

Charlie Sheen

O ator agradou no cinema com os filmes 'Platoon' e 'Wall Street - Poder e Cobiçat', mas ficou popular mesmo foi na TV com a série 'Two and Half Men'.

© Getty Images

Emilio Estevez

O ator e diretor até apostou em outro sobrenome para se diferenciar do pai e do irmão. O artista ganhou visibilidade nos anos 80 com os cultuados 'O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas' e 'Clube dos Cinco'.

© Getty Images

Os Sutherland

O patriarca Donald Sutherland tem dezenas de filmes ao longo de sua trajetória. Ficou conhecido pelo público jovem após grande papel na franquia 'Jogos Vorazes'.

© Getty Images

Kiefer Sutherland

Como não lembrar do lendário agente Jack Bauer de '24 Horas'? Além da série, ficou marcado também pelos filmes 'Garotos Perdidos', 'Conta Comigo', 'Uma Questão de Honra' e 'Pompéia'.

© Getty Images

Rossif Sutherland

Filho do segundo casamento de Donald, o ator marcou presença em séries como 'E.R.' e 'Reign' e filmes como 'O Round Final'.

© Getty Images

Os Bridges

Filhos dos atores Lloyd e Dorothy Dean Bridges, os veteranos Jeff e Beau têm oito anos de diferença de idade.

© Getty Images

Beau Bridges

O mais velho dos irmãos, o ator de 76 anos ganhou fama, principalmente, por sua trajetória na TV a exemplo de séries como 'Stargate'.

© Getty Images

Jeff Bridges

O artista fez carreira no cinema. Venceu o Oscar de Melhor Ator em 2010 por 'Coração Louco' e ficou marcado também por grandes papéis em 'O Grande Lebowski' e 'Bravura Indômita'.

© Getty Images

Fama Estrela 15/02/18 POR Notícias Ao Minuto


Já reparou que está cada vez mais comum ver famílias de estrelas em Hollywood? Sempre começa com alguém que começa a fazer sucesso sozinho e, por conta da sua visibilidade e fama, as oportunidades se abrem também para os parentes. E os outros membros do clã acabam comprovando também ter talentos singulares. Relembre a seguir os artistas que fazem sucesso em família!

PUB

Leia Também: Saiba quais celebridades já tiveram romances com atletas

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 22 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

tech ESA Há 5 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama Luto Há 7 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

mundo Titanic Há 8 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama Redes Sociais agora mesmo

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

tech Ataque Há 5 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama Casais famosos Há 17 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Argentina Há 7 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina