Geisy diz que não é da Globo, mas conseguiu ganhar R$ 10 mil com brechó

A modelo estava na noite deste sábado (10) no Sambódromo do Anhembi

© AgNews / Francisco Cepeda

Fama projeto 17/02/18 POR Folhapress

Conhecida por ter sido hostilizada ao usar um vestido curto em uma universidade em São Paulo, Geisy Arruda, 28, afirmou que adora mudar de estilos e resolveu se desfazer de parte de suas roupas e acessórios.

PUB

A modelo estava na noite deste sábado (10) no Sambódromo do Anhembi para acompanhar o Carnaval paulista. "Tenho muita roupa que ganho que não me serve porque as pessoas não acertam meu número. Tenho tanta roupa nova que precisava fazer rodar de uma maneira barata para que as pessoas pudessem comprar."

A ideia da modelo e blogueira é repassar para as suas seguidoras, por um preço barato, peças que vestiu apenas uma vez ou que nunca usou. Em duas semanas de brechó, a modelo e empresária afirmou que já vendeu cerca de R$ 10 mil.

+ Com forte gripe, Sabrina Sato tomou injeção para desfilar pela Gaviões

Arruda afirmou que "Os Desapegos da Geisy" vão durar pelo menos mais duas semanas. "Uma parte do dinheiro será doado para uma ONG que cuida de cachorros abandonados. Tenho algumas instituições em mente, mas ainda não escolhi uma. A outra parte vai para mim porque não sou hipócrita."

Questionada se as empresas poderiam parar de lhe dar roupa devido ao brechó, Arruda afirmou que não porque sempre usa e divulga as peças. "Estou colocando no desapego peças que não me servem, que fazem parte de meus estilos anteriores. Estou passando para frente coisas que não me fazem falta."

A modelo afirmou ainda que está contente com o valor arrecadada até o momento porque isso demonstra o carinho que as pessoas têm por ela. "Não sou atriz da Globo, não estou em uma novela das nove, mas tenho pessoas que se espelham em mim e querem copiar os meus 'looks'.

A empresária diz que se tornou referência da classe C, à qual representa. "Costumo dizer que sou Cinderela do Povão. Aquela pessoa que passou os 15 minutos de fama, mas ainda é aceita pela mídia e é querida do público."

Como toda geminiana, diz Arruda, praticar o desapego é "libertador e uma forma de presentear as pessoas, como fui presenteada". "Nesses nove anos mudei meu estilo várias vezes e hoje sou uma nova mulher."

Há cinco anos, Geisy Arruda cobre os bastidores do Carnaval paulista pela RedeTV!, como repórter especial. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rio Grande do Sul Há 9 Horas

Grávida, Miss Brasil 2008 está desaparecida há 3 dias após chuvas no RS

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 10 Horas

Aeroporto de Porto Alegre suspende voos por tempo indeterminado

brasil Brasil agora mesmo

Pastor assume que beijou filha na boca: "Que mulherão! Ai, se eu te pego"

justica Santos Há 2 Horas

Homem é flagrado abusando sexualmente de moradora em situação de rua

brasil justa causa Há 9 Horas

Bancária é demitida ao postar foto no crossfit durante afastamento médico

justica São Paulo Há 9 Horas

Corpo achado em matagal é de adolescente que sumiu ao comprar lanche

mundo Guerra Há 22 Horas

Israel vai invadir Rafah se Hamas não aceitar acordo em até 1 semana, diz jornal

brasil enchentes no Rio Grande do Sul Há 2 Horas

Sobe para 57 o número de mortos em temporais do RS

lifestyle Ozempic Há 9 Horas

'Seios Ozempic' entre os possíveis efeitos colaterais do antidiabético

mundo Pensilvânia Há 10 Horas

Mulher morre após ser atingida por cilindro de metal desgovernado