YouTube confirma que Logan Paul não será banido

Plataforma suspendeu temporariamente as receitas de anúncios do canal do youtuber

© DR

Tech Comportamento 14/02/18 POR Notícias Ao Minuto

A CEO do YouTube, Susan Wojcicki, confirmou na conferência Code Media do Recode que o youtuber Logan Paul não será banido da plataforma. “Não fez nada que tenha causado aqueles três avisos. Não podemos simplesmente banir as pessoas da nossa plataforma… Elas têm de violar uma política. Temos de ser consistentes. É como uma lei”, explicou.

PUB

O ano 2018 não começou da melhor maneira para Logan Paul. O youtuber começou o ano com uma viagem ao Japão onde filmou uma vítima de suicídio na floresta Aokigahara, no Japão, e ainda recentemente foi criticado pela PETA por filmar-se a eletrocutar um rato morto. O “padrão de comportamentos” até levou o YouTube a suspender temporariamente as receitas de anúncios do canal de Logan Paul.

“O que pensas que seja algo ofensivo pode não ser o que outra pessoa julgue como ofensivo. Temos de ter leis consistentes para que possamos aplicar as nossas políticas de forma consistente a milhões de vídeos e a milhões de criadores”, afirmou a líder da plataforma de vídeos da Google.

Leia também: 'Chuva de elétrons' que dá origem à aurora é observada pela 1ª vez

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Rede Social 25/04/24

Lei para banir TikTok nos EUA pode inspirar Brasil contra Musk, diz professor