Clássico Ba-Vi tem briga generalizada, nove expulsos e final antecipado

No Twitter o Bahia reclamou da expulsão de Vinícius e alegou que o Vitória provocou as últimas duas expulsões para causar o fim da partida.

© Reprodução

Esporte baiano 18/02/18 POR Folhapress

 Antes de começar o clássico entre Bahia e Vitória, neste domingo (18), o jogo foi chamado de "Ba-Vi" da Paz. Porém, quando a bola rolou, sobraram confusões, agressões e expulsões. A partida até foi encerrada porque o Vitória ficou sem o número mínimo de jogadores em campo.

PUB

Kanu, Rhayner, Denilson, Uillian Correira e Bruno Bispo, do Vitória, levaram cartão vermelho. No Bahia, os expulsos foram Lucas Fonseca, Vinícius, Rodrigo Becão e Edson, sendo que os dois últimos estavam no banco de reservas. O placar final da partida foi 1 a 1.

A briga começou quando Vinicius, do Bahia, fez o gol do empate. Ele cobrou pênalti com sucesso e fez uma dança na comemoração, o que irritou os jogadores do Vitória. Então começou a briga generalizada, que fez a partida ser paralisada por 16 minutos.

O primeiro a reclamar com Vinícius foi o goleiro Fernando Miguel, que puxou a camisa do meio-campista e esbravejou. Depois chegaram outros jogadores do Vitória para fazer o mesmo. Quando os atletas do Bahia chegaram para se envolver na confusão, começaram as trocas de socos, chutes e empurrões. O zagueiro Kanu acertou um soco em cheio em Vinícius.

No Twitter o Bahia reclamou da expulsão de Vinícius e alegou que o Vitória provocou as últimas duas expulsões para causar o fim da partida."Meu jogador fez o gol, levou murro na cara de dois atletas do rival, está ensanguentado e acabou expulso", escreveu o clube.

"Vergonha! O nosso rival expulsou jogadores de propósito para chegar à quantidade mínima do regulamento e acabar a partida. Parabéns! Que orgulho do futebol baiano."

Além da briga em campo, também houve troca de agressões entre torcedores do Bahia na arquibancada do Estádio Barradão. Depois do fim de jogo, porém, a torcida tricolor comemorou o fim do jogo como se fosse uma vitória. (Folhapress)

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Estrela 12/05/24

Rio Taquari sobe 6 metros em 24h e ultrapassa cota de inundação

fama TV-GLOBO Há 23 Horas

Mais um repórter da Globo é hostilizado com gritos de 'Globo lixo'; assista

brasil CHUVA-RS Há 17 Horas

Galpão com 100 mil toneladas de soja rompe por causa das chuvas no RS

economia LUCIANO-HANG Há 23 Horas

'Não devemos polarizar catástrofe do RS', diz Luciano Hang, dono da Havan

politica Rio Grande do Sul Há 23 Horas

"Maior movimentação registrada no país", diz Lula sobre doações ao RS

fama JULIANE-ALMEIDA Há 18 Horas

Ex-morena do É o Tchan perde campeonato de fisiculturismo: 'Disseram que meus glúteos eram falsos'

fama WILL-SMITH Há 20 Horas

Depois de tapa no Oscar, Chris Rock e Will Smith fizeram as pazes, diz amigo

fama PRÍNCIPE-WILLIAM Há 21 Horas

Príncipe William atualiza estado de saúde de Kate Middleton: 'Ela está bem'

brasil CHUVA-RS Há 23 Horas

Dinheiro doado para RS será usado para dar R$ 2.000 para famílias atingidas por chuva

fama FELIPE-BRONZE Há 22 Horas

Chef Felipe Bronze é agredido em assalto no RJ