Lutador de MMA é acusado de tentativa de feminicídio: ‘Você vai morrer’

Marlon Sandro voltou a agredir a ex-noiva, Tayssa Madeira, na sexta-feira de carnaval

© Reprodução/Instagram

Esporte Marlon Sandro 21/02/18 POR Notícias Ao Minuto

O lutador de MMA Marlon Sandro, que atuou em eventos internacionais como Bellator e Pancrase, voltou a agredir a ex-noiva dele, Tayssa Madeira. A primeira agressão ocorreu no último dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro, enquanto a mais recente aconteceu na sexta-feira de carnaval, mais precisamente no dia 9 de fevereiro deste ano.

PUB

De acordo informações do site “MMA Fighting”, Marlon ameaçou Tayssa de morte com uma faca e tentou sufocá-la com um travesseiro no apartamento dela. Traumatizada, a vítima não consegue falar sobre o assunto, segundo informou a família.

O site Combate ouviu testemunhas e publicou uma reportagem na qual aponta detalhes de como ocorreu a agressão de fevereiro. Marlon Sandro abordou Tayssa na rua e insistiu em acompanhá-la até em casa. A vítima mostrou resistência em conversar, mas ele acabou forçando, tomando a bolsa dela e entrando no apartamento e empurrando-a.

Tayssa tentou fazer uma ligação pelo telefone fixo, mas Marlon arrancou os fios. Ela gritou, entrou em pânico e se trancou no quarto, com o telefone celular. Ela ligou para a polícia, mas a chamada não foi completada. O lutador arrombou a porta, tomou o aparelho das mãos dela e a sufocou com o travesseiro para abafar os gritos e choro. Quando ela prometeu que ficaria calma, ele a soltou e pegou uma faca na cozinha.

Testemunhas relataram que Marlon disse a Tayssa: “Você acabou com a minha vida, e agora eu vou acabar com a sua. Você vai morrer aqui, hoje".

A mãe e o irmão de Tayssa chegaram ao local momentos depois e chamaram a polícia. Marlon Sandro entregou a faca para a ex-sogra e foi embora.

A vítima foi à Delegacia de Atendimento à Mulher, no Centro do Rio de Janeiro, e fez um Registro de Ocorrência. No dia seguinte, Marlon Sandro ligou para Tayssa e disse que se fosse preso, mandaria alguém assassiná-la.

Em relação às agressões de dezembro, o lutador foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele irá a Júri Popular e pode ser condenado a até 20 anos de prisão.

O advogado da família de Thayssa falou sobre o caso com o site Combate.

“A delegada Gabriela Von Beauvois, da DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), enquadrou o primeiro caso como tentativa de feminicídio. O processo chegou à 17ª Promotoria de Investigação Penal, que vai analisar se aceita o relatório da delegada e faz a denúncia ao juiz, para que o inquérito se torne um processo. No relatório, inclusive, já é citada a segunda agressão, ocorrida durante o carnaval. Isso vai corroborar a primeira agressão, o que pode agravar muito a situação do lutador”, afirmou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo TikTok Há 20 Horas

Adolescente descobre que seu melhor amigo era um ator contratado pela tia

brasil Rio Grande do Sul Há 20 Horas

Cão abraça perna de voluntária após ser resgatado em Rio Grande do Sul

esporte Schumacher Há 20 Horas

Família coloca relógios de Schumacher à venda: "Motivo é desconhecido"

mundo EUA Há 19 Horas

Homem contrai bactéria 'comedora de carne' após caminhada na praia nos EUA

fama Gracyanne Barbosa Há 19 Horas

Gracyanne vive em apartamento de 18m² em SP após separação de Belo

fama ANITTA-CANTORA Há 14 Horas

Após rejeição a música sobre candomblé, Anitta responde seguidores

esporte Luto Há 11 Horas

Boxeador britânico de 29 anos morre no ringue durante primeira luta oficial

brasil CHUVA-RS Há 13 Horas

RS terá geada terça (14) e quarta (15) e a volta da chuva na sexta-feira (17)

fama LUISA-MELL Há 15 Horas

Luisa Mell quebra duas costelas em resgates no Rio Grande do Sul

fama CAROL-NAKAMURA Há 16 Horas

Carol Nakamura rebate críticas por estar no Rio Grande do Sul