'Will & Grace' completa 20 anos: veja como está o elenco

A primeira temporada da sitcom foi lançada em 1998.

'Will & Grace' completa 20 anos: veja como está o elenco

Você sabia que 'Will & Grace' completa 20 anos desde sua primeira exibição? Respeitada pela crítica e aclamada pelo público, a série sobre dois amigos, que já foram um casal e deixou de ser justamente porque um deles sai do armário, conquistou grande audiência pelo humor ácido e crítico à sociedade conservadora americana. A atração contou ainda com grandes participações especiais como Madonna, Elton John, Britney Spears, Jenifer Lopez, entre outros!

© Getty Images

Retorno em grande estilo

Originalmente exibida de 1998 a 2006, a série fez tanto sucesso que retornou ao ar em 2017 após gravação de esquete do elenco original em apoio à candidata Hillary Clinton durante a última eleição nos EUA.

© Getty Images

Reunião

O vídeo de 10 minutos viralizou e acertou o retorno de 'Will & Grace'. O vídeo de humor político, publicado no YouTube, rendeu mais 7 milhões de visualizações. Como a esquete foi um fenômeno, surgiu a ideia de realizar a nona temporada da sitcom.

© Getty Images

Recepção positiva

A série, vencedora de 16 Emmys, retornou ao ar no dia 28 de setembro de 2017. A nona temporada continua sendo exibida com episódios inéditos neste ano.

© Getty Images

Eric McCormack

O protagonista da série é Will Truman, um advogado gay do mundo corporativo. Conheceu Grace Adler na época da universidade, se envolveram, mas a relação acabou após ele assumir a homossexualidade. É o personagem mais sério do grupo de amigos.

© Getty Images

Eric McCormack

O ator, que já tem 54 anos, não parou. Antes de retornar em 2017 na nona temporada de 'Will & Grace', teve destaque nas séries 'The Music Man', 'Trust Me', 'Percepcion' e 'Travelers'.

© Getty Images

Debra Messing

A atriz também era protagonista da série. Grace Adler é uma atrapalhada decoradora de interiores, muito amiga de Will (e um pouco dependente emocionalmente do advogado).

© Getty Images

Debra Messing

A artista estrelou as séries 'Smash' e 'The Misteries of Laura' e fez participações especiais em atrações como 'Law & Order: SVU'. Também integrou o remake para a TV de 'Dirty Dancing'.

© Getty Images

Megan Mullally

A atriz é Karen Walker, esposa do rico Stanley Walker e secretária de Grace. Sua personagem estava sempre tirando onda com a 'chefe' e vivia bêbada ou sob efeito de medicamentos.

© Getty Images

Megan Mullally

A estrela foi muito requisitada para trabalhos na TV como '30 Rock', 'Up All Night', 'Party Down', 'Happy Endings', 'Web Therapy' e 'Parks and Recreation'.

© Getty Images

Sean Hayes

O ator vive Jack McFarland, o primeiro amigo gay de Will. O personagem era uma figura extravagante, inconstante e às vezes histérico. Vivia trocando de namorados e de emprego.

© Getty Images

Sean Hayes

O artista fez trabalhos no cinema como 'Como Cães e Gatos', ' A Verdadeira História de Martin & Lewis', 'Os Três Patetas', 'Antes de Partir', entre outros. Na TV, fez 'Up All Night', 'Smash', 'Sean Saves The World' e 'Hairspray Live!'.

© Getty Images

Bobby Cannavale

O ator foi Vince D'Angelo por três temporadas. Era um policial ítalo-americano que namorou o protagonista Will Truman. Pelo papel, ganhou o Emmy de Melhor Ator Convidado em uma Série de Comédia.

© Getty Images

Bobby Cannavale

É conhecido pelas séries como 'Nurse Jackie', 'Boardwalk Empire' e 'Master of None'. Foi estrela de 'Vinyl', da HBO.

© Getty Images

Harry Connick Jr.

O ator e cantor deu vida a Leo Markus, médico que terminou a oitava temporada como par romântico de Grace, com quem tem uma filha no fim da série.

© Getty Images

Harry Connick Jr.

Depois do hiato da sitcom, o artista participou de filmes como 'P.S. Eu Te Amo', 'Recém-Chegada' e 'Quando Anjos Cantam' e de participações em séries como 'Law & Order: SVU'.

© Getty Images

Shelley Morrison

Quem não lembra da Rosario Salazar? A nativa de El Salvador era empregada de Karen Walker. São amigas, mas vivem trocando insultos. Acaba se casando com o gay Jack McFarland para não ser deportada.

© Getty Images

Shelley Morrison

Sua personagem foi originalmente criada para participação em alguns episódios, mas agradou tanto que acabou sendo efetivada no elenco principal. Mas, depois da série, a atriz deu uma sumida da TV, reaparecendo como dubladora no desenho 'Manny, Mãos à Obra'.

© Getty Images

Alec Baldwin

O astro foi Malcolm Widmark na oitava temporada. Era um espião de Stan, marido da viúva Karen, que na verdade estava vivo. Acaba se envolvendo com ela.

© Getty Images

Alec Baldwin

O veterano do cinema e da TV tem no currículo vários filmes de sucesso como 'Simplesmente Complicado', 'Rock of Ages', 'Para Roma, com Amor' e 
'Blue Jasmine' e programas de êxito como '30 Rock'.

© Getty Images

Dave Foley

O ator interpreta Stuart Lamarack, namorado de Jack, personagem que se torna regular na sexta temporada.

© Getty Images

Dave Foley

O canadense é conhecido por trabalhos como dublador e séries como 'Hot in Cleveland', 'How to Be a Gentleman', 'The Middle', 'Spun Out' e 'Harvey Beaks'.

© Getty Images

Nick Offerman

Na vida real, o ator é marido de Megan Mullally e ele fez participação especial como um encanador na série. Depois foi a atriz que fez aparição em 'Parks and Recreation' no papel da ex-mulher maluca de Ron Swanson, personagem de Offerman.

© Getty Images

Woody Harrelson

O ator, que tem longo currículo no cinema, foi Nathan, namorado de Grace, que aparece na terceira e quarta temporadas da comédia.

© Getty Images

Woody Harrelson

É outro artista que dispensa apresentações. Teve personagens de destaque, por exemplo, na franquia 'Jogos Vorazes' e na série 'True Detective'.

© Getty Images

Elton John

O popstar é um líder de uma máfia gay em participação na quarta temporada.

© Getty Images

Cher

No ano 2000, a diva pop interpretou ela mesma na comédia. Jack McFarland era super fã da cantora, que reaparece depois em 2002 como Deus (para ele, faz todo o sentido!).

© Getty Images

Madonna

A cantora faz uma participação como Liz, uma estranha com quem Karen resolve interagir ao decidir 'conhecer pessoas reais'. Bem irônico, né?

© Getty Images

Janet Jackson

J.Lo indica Jack para fazer testes como dançarino de Janet em episódio da sétima temporada.

© Getty Images

Britney Spears

A cantora viveu Amber-Louise em 2006. Na ocasião, Jack tem um programa de entrevistas, que não vai bem e acaba ganhando uma parceira conservadora.

© Getty Images

Barry Manilow

O cantor interpreta a si mesmo em episódio de temporada que foi ao ar em 2003.

© Getty Images

Jennifer Lopez

A cantora apareceu em episódios do final da sexta e início da sétima temporadas. A artista canta no casamento de Karen e Lyle Finster (John Cleese). Na trama, J.Lo conviveu com a empregada de Karen, Rosario, no Bronx. Jack acaba entrando no corpo de baile da diva latina.

© Getty Images

Jennifer Lopez

A estrela retorna à série em 2018. Jack consegue um papel para participação especial em 'Shades of Blue', série estrelada por Lopez, onde Jack interpreta apenas um cadáver.

© Getty Images

Cultura antes e depois 13/03/18 POR Notícias Ao Minuto


Originalmente exibida de 1998 a 2006, 'Will & Grace' fez tanta falta, que voltou a ser produzida em 2017. Curiosamente, o grande termômetro para o retorno da sitcom com novos episódios foi uma esquete especial produzida em apoio à candidata Hillary Clinton nas últimas eleições americanas. O vídeo viralizou na web. Em homenagem à série, que completa duas décadas em 2018, mostramos como estão os astros e relembramos as grandes participações especiais, que contaram com Madonna, Elton John, Britney Spears, Jenifer Lopez, entre outros!

PUB

Leia Também: Estrela de 'Stranger Things' virá ao Brasil para encontro com fãs

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 13 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 14 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 14 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 15 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 15 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 15 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 12 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 10 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 13 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 9 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico