Os atores que recusaram papéis em filmes de sucesso

São vários os motivos que levaram estas estrelas a seguirem este caminho.

©

Má decisão? Os atores que recusaram papéis em filmes de sucesso

Conflitos de agenda ou o simples fato de não gostarem do roteiro são apenas algumas das razões quem levaram a estas decisões. Clique e conheça estas histórias!

© Getty Images

Beyoncé - Gugu Mbatha-Raw

Segundo o Yahoo!, o realizador de 'A Bela e o Fera' (2017) desejava que Beyoncé emprestasse a voz à personagem de Plumette. Knowles não aceitou e a interpretação ficou a cargo de Mbatha-Raw.

© Getty Images

Charlie Hunnam - Jamie Dornan

Durante muito tempo esteve confirmado que Hunman iria interpretar o papel de Christian Grey em 'As Cinquenta Sombras de Grey' (2015). Segundo o Variety o ator teve de recusar o papel por motivos pessoais e também de agenda. Foi Dornan quem interpretou a personagem.

© Getty Images

Christina Applegate - Reese Witherspoon

Quando terminou a gravação da série 'Casado com filhos', Applegate recebeu uma proposta para ser a protagonista de 'Legalmente Loira' (2001). Segundo a edição online do Entertainment Tonight, a atriz achou a personagem muito parecida com a que interpretava na série e recusou a proposta. Witherspoon ficou com o papel.

© Getty Images

Emily Blunt - Scarlett Johansson

Blunt tinha sido a escolhida para vestir a pele da Viúva Negra em 'Homem de Ferro 2' (2010). Segundo a MTV, conflitos com outros filmes fizeram com que Blunt rejeitasse o papel, que ficou com Johansson.

© Getty Images

Anne Hathaway - Katherine Heigl

De acordo com a Allure, Hathaway não aceitou a proposta para participar em 'Um Azar do Caraças' (2007) porque o filme contava com uma cena de parto verdadeira. O papel acabou por ficar com Heigl.

© Getty Images

Benicio Del Toro - Benedict Cumberbatch

Segundo a Vulture, Del Toro iria fazer o papel de vilão no filme 'Além da Escuridão: Star Trek' (2013). No entanto, o ator não chegou a acordo com a produção e quem interpretou o papel foi Benedict Cumberbatch.

© Getty Images

Emma Roberts - Ashley Benson

Segundo o New York Post, Roberts iria participar em 'Spring Breakers: Viagem de Finalistas' (2012). No entanto, divergências criativas com o realizador impossibilitaram que isso acontecesse. Benson ficou com o papel.

© Getty Images

Jennifer Lawrence - Jennifer Jason Leigh

Segundo a Variety, Tarantino queria que Lawrence participasse em 'Os Oito Odiados' (2015). No entanto, a atriz estava demasiado ocupada com outros trabalhos e a escolha recaiu sobre Jennifer Jason Leigh.

© Getty Images

Emma Watson - Emma Stone

Devido ao compromisso que tinha assumido para participar em 'A Bela e o Monstro' (2017), Watson teve de recusar o papel em 'La La Land: Melodia de Amor' (2016), que ficou a cargo de Stone. Segundo o Entertainment Weekly, Watson não ia conseguir dedicar-se a 100% ao filme.

© Getty Images

Gwyneth Paltrow - Kate Winslet

Segundo a edição online da Us Weekly, Paltrow recusou interpretar o papel de Rose em 'Titanic'. Como se sabe, o icónico papel ficou a cargo de Kate Winslet.

© Getty Images

Hugh Jackman - Daniel Craig

Segundo a Variety, Jackman recebeu um telefonema para saber se estaria interessado no papel de James Bond em '007: Casino Royale' (2006). O papel ficou a cargo de Daniel Craig.

© Getty Images

Mark Wahlberg - Um dos papéis principais em 'O Segredo de Brokeback Mountain'

Segundo o site UPROXX, o realizador de 'O Segredo de Brokeback Mountain' (2005) pensou em Wahlberg para um dos papéis principais da película. O ator terá ficado algo assustado com o guião e o papel ficou com Jake Gyllenhaal.

© Getty Images / BrunoPress

Kevin Hart - Brandon T. Jackson

Numa entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, Hart afirma que recusou o papel de Alpa Chino em 'Tempestade Tropical' (2008) porque não iria conseguir dedicar-se a 100% à personagem. Jackson ficou com o papel.

© Getty Images

Leonardo DiCaprio - Benedict Cumberbatch

Segundo o The Hollywood Reporter, era DiCaprio quem iria assumir o papel de protagonista em 'O Jogo da Imitação' (2014). No entanto, tal não aconteceu e o papel ficou a cargo de Cumberbatch.

© Getty Images

Angela Bassett - Halle Berry

A experiente atriz Angela Bassett recusou o papel em 'Monster's Ball - Depois do Ódio' (2001) porque não queria interpretar uma prostituta, refere a People. Halle Berry ficou com o papel e recebeu um Óscar pela interpretação.

© Getty Images

Lindsay Lohan - Heather Graham

Segundo a US Weekly os produtores pensaram em Lohan para o papel de Jade em 'A Ressaca' (2009), mas esta recusou a proposta. Foi Graham quem ficou com o papel.

© Getty Images

Matt Damon - Sam Worthington

Devido a um conflito de agendamento com o filme 'Ultimato' (2007), Damon teve de recusar o papel de protagonista em 'Avatar, revela o Access. Worthington ficou com o papel.

© Getty Images

Will Smith - Keanu Reeves

Smith recusou o papel de Neo em 'Matrix' (1999). Segundo o próprio revelou à Wired, o ator achou que não conseguiria entregar-se ao papel como deveria. Reeves interpretou a icónica personagem.

© Getty Images

Matthew McConaughey - Kurt Russell

Numa entrevista concedida à Playboy, McConaughey revelou ter recusado um papel em 'Guardiões da Galáxia Vol. 2' (2017) para participar em 'A Torre Negra' (2017). Russell interpretou a personagem.

© Getty Images

Jennifer Hudson - Gabourey Sidibe

Segundo o Huffington Post, Hudson recusou o papel principal em 'Precious' (2009). A atriz não quis evitar determinados sentimentos que quais a personagem teria. Sidibe ficou com o papel.

© Getty Images

Michael B. Jordan - Corey Hawkins

Segundo o The Hollywood Reporter, Dr. Dre queria que fosse Jordan a interpretá-lo no filme 'Straight Outta Compton' (2015). O ator estava indisponível por estar a gravar 'Quarteto Fantástico' (2015) e Hawkins ficou com o papel.

© Getty Images

Reese Witherspoon - Neve Campbell

Segundo o The Telegraph a produção de 'Gritos' (1996) fez uma proposta a Witherspoon para que esta interpretasse o papel de Sidney. Perante a recusa desta, foi Campbell quem ficou com o papel.

© Getty Images

Sarah Michelle Gellar - Elisa Donovan

Segundo a Vanity Fair, a equipa de produção de 'As Meninas de Beverly Hills' (1995) desejava que Gellar entrasse no filme, mas tal não foi possível. O papel ficou a cargo de Donovan.

© Getty Images

Selena Gomez - Demi Lovato

Segundo o TigerBeat, Gomez foi a primeira escolha para o papel de Mitchie Torres em 'Camp Rock'. Perante a recusa desta, o papel foi entregue a Lovato.

© Getty Images

Jake Gyllenhaal - Joel Kinnaman

Segundo a Variety, Gyllenhaal terá recusado a proposta para interpretar o papel de Rick Flag em 'Esquadrão Suicida' (2016). O papel foi entregue a Kinnaman.

© Getty Images

Chiwetel Ejiofor - Andrew Scott

De acordo com um artigo publicado pela Variety, o realizador Sam Mendes decidiu optar por Scott para interpretar a personagem de C em '007 Spectre' (2015) porque este receberia menos um milhão de dólares que Ejiofor.

© Getty Images

Willow Smith - Quvenzhané Wallis

Segundo o Entertainment Tonight, Smith recusou o papel principal em 'Annie' (2014). A jovem estava em digressão. Wallis acabou por ficar com o papel.

© Getty Images

Zendaya - Alexandra Shipp

A jovem Zendaya foi a escolhida para interpretar o papel de Aaliyah num filme biográfico sobre a mesma. A escolha foi alvo de muitas críticas, como refere um artigo do NY Daily News e Zendaya acabou por abandonar o projeto. Shipp ficou com o papel.

© Getty Images

Ja Rule - Ludacris

Depois de ter interpretado um pequeno papel em 'Velocidade Furiosa' (2001), Ja Rule foi convidado para regressar na sequela. Segundo revela a Grantland, o rapper não teve uma boa atitude e o papel ficou a cargo de Ludacris.

© Getty Images

Cultura Celebridades 13/03/18 POR Notícias Ao Minuto


No competitivo mundo da sétima arte é sempre necessário fazer escolhas, há quem tenha recusado participar em filmes que vieram a ter muito sucesso.

PUB

Complicações relativas à agenda ou o simples facto de não gostarem do guião são apenas algumas das razões quem levaram a estas decisões.

Clique e conheça algumas histórias de atores que disseram 'não' a verdadeiros sucessos. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 9 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 8 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 8 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 9 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 9 Horas

Desaparecida, filha do co-fundador do Slack é flagrada em van com homem

esporte São Paulo FC Há 9 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

justica Paraíba Há 7 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Saúde Há 9 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

justica Régis Bittencourt Há 8 Horas

Casal de empresários é achado morto dentro de carro em posto de gasolina

mundo Redes Sociais Há 22 Horas

Influenciadora viraliza ao reclamar de mau cheiro dos europeus: 'A galera não toma banho'