Google acredita que futuro dos apps está em anúncios interativos

As propagadas têm a intenção de premiar os utilizadores que sejam expostos a eles

© Reprodução  / TechCrunch

Tech Jogo 16/03/18 POR Notícias Ao Minuto

Ao jogar em um aplicativo, certamente você já reparou em anúncios que, caso sejam vistos, lhe oferecem uma vida extra para continuar jogando. Pois bem, a tecnológica de Mountain View acredita ter criado o futuro destes anúncios, desenvolvendo publicidade interativa que pode ser jogada.

PUB

Estes novos anúncios jogáveis fazem parte do serviço AdMob da Google, que já conta com mais de mil parceiros da tecnológica que pretendem monetizar os seus aplicativos. Fazem ainda parte deste serviço, novos anúncios que dão múltiplas opções de vídeo, permitindo aos usuários várias opções do que querem ver.

Nota o TechCrunch que as novidades da Google em relação aos anúncios são reveladas uma semana antes do início do evento Game Developers Conference (GDC), onde provavelmente surgirão mais novidades em breve.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Inovação 30/04/24

Pentágono compartilha vídeo de novo tanque autônomo

Tech Espaço 30/04/24

Nova fotografia de sonda mostra 'aranhas' na superfície de Marte

Tech HUAWEI-NEGÓCIOS 30/04/24

Como é o smartphone da Huawei que promete desbancar o iPhone

Tech Futebol 30/04/24

Haaland, do Manchester City, vai chegar a 'Clash of Clans'

Tech FUNDOS-INVESTIMENTOS 30/04/24

IA desafia fundos brasileiros, e startups precisam recorrer a investidores estrangeiros

Tech PARAMOUNT-NEGÓCIOS 30/04/24

Paramount demite CEO após oito anos por causa de grave crise financeira