Mulher de Tiago Leifert revela que mentiu para Serginho Groisman

Jornalista havia dito ao apresentador que não foi ao seu casamento porque estava doente

© Reprodução

Fama Entrevista 18/03/18 POR Folhapress

O "Altas Horas" deste sábado (18) recebeu entre seus convidados a jornalista Daiana Garbin, que deixou a carreira de repórter na Globo em São Paulo e lançou um livro em outubro sobre transtornos alimentares, problemas que ela revela ter passado por 22 anos de sua vida. Ela aproveitou a presença da especialista em sexo, Laura Muller, para falar da questão de como o autoconhecimento do corpo das mulheres ainda é tabu.

PUB

"Eu percebo que as mulheres conhecem muito pouco o próprio corpo. Eu não vou perguntar aqui 'quem já teve um orgasmo' porque não vou expor ninguém, mas com certeza se a gente falasse a verdade, pouquíssimas mulheres levantariam a mão. Por que a gente tem tanta vergonha, tanta dificuldade em falar sobre isso?", questionou a jornalista à Laura, que esclareceu o ponto levantado por Daiana.

+ Cauã Reymond se declara aliado na luta por igualdade de gênero

"Isso faz parte da educação sexual repressora. Um terço das mulheres, segundo pesquisa, têm dificuldade para chegar ao orgasmo. Conhecer o próprio corpo passa por quebrar o tabu da masturbação. Se tocar, olhar no espelho", explicou a sexóloga.

A mulher do apresentador do "Big Brother Brasil", Tiago Leifert, ressaltou ainda que o conhecimento sobre seu próprio corpo é um elemento importante no sexo. "É mais importante do que a gente pensa. O prazer sexual é componente muito importante da auto estima, da auto confiança", acrescentou.

Daiana ainda fez uma confissão durante o programa apresentado por Serginho Groisman, de quem ela e Leifert são amigos. "Quero que escutem essa história com o coração, sem me julgar, porque foi muito doloroso. Você [Serginho] convidou a gente para ir ao seu casamento e meu marido foi sozinho. A gente mentiu. Ele disse que eu estava doente, mas a verdade é que fiquei em casa chorando porque estava com vergonha, achando que não era magra o suficiente, que não tinha roupa para ir a uma festa de gente tão chique, da televisão, famosas", confessou Daiana.

A jornalista explicou que decidiu procurar tratamento com um psiquiatra e assim encarar seu transtorno, que ela explicou à plateia ser mais comum do que se imagina. Segundo ela, durante esse processo o apoio de Leifert foi fundamental.

"Meu marido foi [ao seu casamento] porque disse 'eu vou porque você precisa entender que não pode perder oportunidades na vida por vergonha do seu corpo e de quem você é. Quero dizer, principalmente para as meninas, que não podemos perder oportunidades na nossa vida por vergonha do corpo", disse Daiana. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 21 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 21 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 17 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 18 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 18 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 20 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes