Veja as estrelas que já escolheram se aposentar

A atriz de 'Matilda', Macaulay Culkin e Cameron Diaz estão na lista

Veja as estrelas que se aposentaram cedo!

Relembre as celebridades que se afastaram muito cedo de suas respectivas profissões.

© Getty Images

Cameron Diaz

Aos 45 anos, a estrela do cinema surpreendeu os fãs ao anunciar sua aposentadoria em entrevista à revista Variety.

© BrunoPress

Cameron Diaz

Afastada das telonas desde 'Annie' (2014), Cameron admitiu estar 'aposentada' quando indagada sobre a carreira. Revelada em 'O Máscara' (1994), a atriz reconheceu que estava em baixa e que, literalmente, não estava fazendo nada.

© Getty Images

Cameron Diaz

Os rumores da aposentadoria da atriz iniciaram em 2018 quando Selma Blair soltou que Cameron não queria mais atuar e depois voltou atrás do que disse, segundo o E News.

© Getty Images

Daniel Day-Lewis

Com três Oscars no currículo, o ator de 60 anos anunciou que 'Trama Fantasma' era o seu último filme. O Telegraph noticiou que a produção o deixou sobrecarregado de uma sensação de tristeza.

© Getty Images

Daniel Day-Lewis

Em junho de 2017, seu agente emitiu um comunicado informando que o britânico não iria mais trabalhar como ator, que foi uma 'decisão privada' e que era 'imensamente grato' a todos os seus colegas e fãs, segundo a BBC.

© Getty Images

Jack Gleeson

O artista ganhou fama como o Rei Joffrey, de 'Game Of Thrones'. Quando seu personagem morreu na série, resolveu também sair de cena.

© Getty Images

Jack Gleeson

Em entrevista a Entertainment Week, o artista disse que estava atuando desde os oito anos e que já não gostava mais tanto como antigamente.

© BrunoPress

Rick Moranis

O canadense fez sucesso nos anos 80 com filmes como 'Os Caça-Fantasmas', 'A Pequena Loja dos Horrores', 'Querida, Encolhi as Crianças', 'S.O.S. - Tem um louco solto no espaço', entre outros.

© Getty Images

Rick Moranis

No entanto, o ator passou a se dedicar menos ao trabalho após sua esposa morrer de câncer em 1991, aposentando-se de vez da telona em 1997 para se concentrar na criação dos filhos, afirmou a BBC.

© Getty Images

Macaulay Culkin

O inesquecível astro de 'Esqueceram de Mim' (1990) anunciou que não tem planos de voltar ao cinema ou TV e admitiu estar 'essencialmente' aposentado, conforme o Daily News.

© Getty Images

Macaulay Culkin

O despreocupado vocalista da banda The Pizza Underground declarou que já era um homem na casa dos 30 e poucos anos e que vai para onde o vento o levar. Seu mais recente filme foi o 'Adam Green's Aladdin'.

© Getty Images

Freddie Prinze Jr.

O artista revelou ter tido uma péssima experiência com Keith Sutherland, que o fez querer desistir da atuação, segundo o ABC News. 'Era o cara menos profissional do mundo', disse.

© Getty Images

Freddie Prinze Jr.

Estrela de grandes sucessos do cinema nos anos 90, o marido de Sarah Michelle Gellar vislumbrou outras áreas como a culinária. Tornou-se cozinheiro e já lançou livros de receitas.

© Getty Images

Mara Wilson

A estrela de sucessos do cinema como 'Matilda' (1996), 'Uma Babá Quase Perfeita' (1993) e 'Milagre na Rua 34' (1994) saiu da indústria depois das pressões em ter que ser deslumbrante.

© Getty Images

Mara Wilson

A americana tornou-se escritora e disse, ao Daily Mail, que parou de atuar quando deixou de ser 'bonitinha' e que já foi chamada de gorda em audição.

© Getty Images

Josh Saviano

Foi estudar Ciências Políticas na universidade e depois tornou-se advogado, conforme o Digital Spy. Em 2014, fez uma participação em 'Law & Order: SVU' na pele de um advogado.

© Getty Images

Josh Saviano

Ele era muito lembrado como o amigo nerd de Kevin, da icônica série 'Anos Incríveis'. Saviano acabou se aposentando da atuação.

© Getty Images

Shirley Temple

A americana foi uma das maiores estrelas mirins de Hollywood nos anos 30. Inclusive ganhou um Oscar honorário ainda criança. Mas, à medida que foi ficando mais velha, passou a ser menos requisitada para trabalhos.

© Getty Images

Shirley Temple

Foi quando se aposentou em 1950, aos 22 anos. Conforme a BBC, Shirley Temple voltou à mídia como política e diplomata e se tornou embaixadora dos EUA na antiga Tchecoslováquia em 1989.

© Getty Images

Greta Garbo

A diva do cinema dos anos 30 nunca gostou da fama e sempre prezou pela privacidade.

© Getty Images

Greta Garbo

A atriz se aposentou de Hollywood aos 36 anos, dizendo que estava cansada da indústria e que almejava uma nova vida, afirmou a BBC.

© Getty Images

Karyn Parsons

A atriz conquistou visibilidade como a Hillary Banks, da sitcom 'Um Maluco no Pedaço', estrelada por Will Smith.

© BrunoPress

Karyn Parsons

Casada e com filhos, abandonou a fama para se dedicar a Sweet Blackberry, uma empresa que financia animações sobre heróis negros anônimos, informou a Forbes.

© Getty Images

Magic Johnson

O armador do Lakers encerrou sua carreira em 1991, depois que descobriu que era soropositivo. O astro do basquete tinha 31 anos. Mas o jogador não ficou longe das quadras por muito tempo.

© Getty Images

Magic Johnson

Conforme o Daily Mail, Johnson ganhou o prêmio de jogador mais valioso no Jogo das Estrelas em 1992 e uma medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona antes de voltar brevemente como treinador e depois como jogador. Desistiu das quadras em 1996, por volta dos 37 anos.

© Getty Images

Vanilla Ice

O rapper despontou nas paradas nos anos 90 com hits como 'Ice Ice Baby'. O artista acabou se aposentando da música e se reinventou no ramo imobiliário.

© Getty Images

Vanilla Ice

De acordo com a Rolling Stone, o rapper tem relativo sucesso no site The Vanilla Ice Project, onde compra e vende imóveis na Flórida.

© Getty Images

Fama Adeus, trabalho 04/05/18 POR Notícias Ao Minuto


Aos 45 anos, Cameron Diaz surpreendeu o mundo ao anunciar sua aposentadoria no início deste ano. Mas não foi só a atriz que se afastou da carreira precocemente. Um dos astros da série "Game of Thrones", a atriz de "Matilda" e até Macaulay Culkin decidiram se afastar da profissão.

PUB

Outras celebridades deram um tempo na fama para se dedicar à vida pessoal e outros projetos. Veja na galeria acima.

+ Filho mais velho de Nicolas Cage mostra fotos do casamento

 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo EUA Há 7 Horas

Faxineira pede demissão após 27 minutos de trabalho em hotel; entenda

fama Anthony Vella Há 5 Horas

YouTuber sofre grave acidente em queda de paraglider filmada; assista

fama Gusttavo Lima Há 6 Horas

Gusttavo Lima interrompe espetáculo após mulher ser agredida

economia DESENROLA-BRASIL Há 7 Horas

Saiba como se inscrever no Desenrola Brasil e negociar suas dívidas

mundo EUA Há 7 Horas

Filha do co-fundador do Slack é encontrada em van com homem de 26 anos

justica Paraíba Há 5 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

esporte São Paulo FC Há 7 Horas

Filho de Will Smith posta foto com camisa do São Paulo e web reage; veja

fama Peculiares Há 22 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?

lifestyle Saúde Há 7 Horas

Três carboidratos que ajudam a controlar os níveis de açúcar no sangue

justica Régis Bittencourt Há 6 Horas

Casal de empresários é achado morto dentro de carro em posto de gasolina