Marcos Rocha não quer provocações antes de final contra o Corinthians

A gente pede para não provocar, ter tranquilidade para continuar com o trabalho que vem sendo feito", disse o lateral-direito

© Cesar Greco / SE Palmeiras

Esporte PAULISTÃO 05/04/18 POR Estadao Conteudo

O lateral-direito Marcos Rocha, do Palmeiras, revelou nesta quinta-feira uma estratégia diferente do time nesta semana de final de Campeonato Paulista. Até enfrentar o Corinthians, neste domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, o elenco tem se cuidado para não provocar o rival nas entrevistas e causar polêmicas depois de ter vencido o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0.

PUB

"Desde o primeiro jogo a gente pede para ter tranquilidade, não ter provocação para terminar com todos jogadores de linha. A gente pede para não provocar, ter tranquilidade para continuar com o trabalho que vem sendo feito", disse o lateral-direito em entrevista coletiva. "Todo o nosso trabalho durante o Paulista, chegamos às finais, é uma semana onde temos que conter a ansiedade. Estamos tranquilos, com os pés no chão", completou.

A equipe treinou nesta quinta-feira com uma formação modificada. O técnico Roger Machado poupou os possíveis titulares Moisés, Dudu e Borja, que ficaram na parte interna da Academia de Futebol, mas devem ir a campo para o trabalho desta sexta. A atividade será a principal antes da decisão e quando o treinador vai ajustar a parte tática.

"Eu gosto de brincar, mas quero entender primeiro como é o ambiente dos clássicos aqui para que não aconteça nenhum tipo de cobrança excessiva dos torcedores. Algumas pessoas não conseguem entender brincadeiras sadias, então fico mais na minha, mas prometo voltar a brincar no futuro", disse Marcos Rocha.

TREINO - O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira o processo de retirada de ingressos para o treino aberto à torcida, neste sábado de manhã, no estádio Allianz Parque. O público terá de trocar 1 kg de alimentos como arroz, feijão ou macarrão ou 1 litro de leite ou óleo pelo ingresso durante toda esta sexta, com o limite de duas entradas para cada pessoa. Com informações do Estadão Conteúdo.

Os alimentos serão trocados nesta sexta-feira, das 9 horas às 20 horas, nas bilheterias da rua Padre Antônio Tomás e da avenida Francisco Matarazzo. Se as entradas não se esgotarem, haverá troca no sábado das 8 horas às 10 horas, quando o trabalho será iniciado. Apenas o setor inferior da arena será aberto para receber o público.

Neste sábado, os portões do Allianz Parque vão abrir para os torcedores às 9 horas. Será a primeira vez na história que a nova arena alviverde receberá um treino do time com a presença do público. A final do Paulistão será neste domingo, às 16 horas. Com informações do Estadão Conteúdo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Jojo Todynho Há 21 Horas

Jojo Todynho veste roupa que usava antes de perder 50kg. "Saco de batata"

mundo EUA Há 18 mins

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

brasil Herança Há 23 Horas

Viúvo de Walewska cobra aluguel para que sogros morem em imóvel da filha

brasil Rio Grande do Sul Há 23 Horas

Governador do RS alerta para "maior desastre da história" do estado

fama Brian McCardie Há 21 Horas

Morre Brian McCardie, ator da série Outlander, aos 59 anos

fama Bastidores da TV Há 14 Horas

Bianca Rinaldi relata agressões de Marlene Mattos: "Humilhação"

brasil MORTE-SC Há 22 Horas

Adolescente de 14 anos morre após ser picado por cobra venenosa em SC

mundo Londres Há 21 Horas

Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

fama Isabel Veloso Há 23 Horas

Marido de influencer com câncer terminal: 'Finjo que não vai acontecer'

esporte Arábia Saudita Há 22 Horas

Sem folga: Al Hilal treina após garantir vaga na final; veja as imagens