Jornalista rebate assessoria de Marquezine: 'Vou contar a verdade'

Leo Dias não gostou de ter sua notícia desmentida nas redes sociais

© Montagem / Divulgação

Fama confusão 26/04/18 POR Notícias Ao Minuto

Depois de afirmar que Bruna Marquezine cogitava não renovar seu contrato com a Globo, Leo Dias teve sua notícia desmentida pela própria assessoria da atriz. "Gostaríamos de esclarecer que a informação publicada hoje pelo jornal O Dia sobre a atriz Bruna Marquezine e sua relação com a emissora pela qual é contratada é absolutamente improcedente", diz a nota da Mattoni Comunicação no Instagram.

PUB

No entanto, o jornalista se disse surpreso com a explicação e resolveu publicar uma nota à imprensa contando o que ele chamou de "verdade".

+ Dudu Camargo compra BMW aos 19 anos: 'Para usar aos fins de semana'

"A coluna ficou surpresa com a veemência do desmentido publicado no Instagram da assessoria Mattoni Comunicação, responsável pela carreira de de Bruna Marquezine, em relação à nota publicada aqui sobre a vontade dela em romper seu contrato com a Globo e seguir sua vida como mulher do jogador Neymar, Então agora a gente vai contar toda a verdade. No final de 2016, Bruna pediu à Globo para tirar um ano sabático. Nesse período, ela disse à emissora que se dedicaria a fazer cursos para aprimorar sua atuação. A emissora acatou o pedido da atriz, mas Bruna fez, apenas, um curso rápido de dois meses em 2017, e não os que havia prometido à emissora", começou a nota.

"Depois disso, ela se recusou entrar em duas novelas, embora seu contrato estivesse vigorando. Ela também tentou se esquivar de ‘Deus Salve o Rei’, mas não conseguiu. Em fevereiro deste ano, o colunista Flavio Ricco noticiou que a atriz estaria esperando a novela acabar para se mudar para Paris, onde vive o namorado, Neymar. Na época, a assessoria não fez tamanho estardalhaço. Porque será? O contrato de Bruna com a Globo vai até 2019 mas pode ser rompido de forma amigável desde que ela não vá para nenhuma emissora concorrente. A coluna lamenta a forma com que a atriz trata os veículos não ligados à TV Globo. Mas tem certeza que a vida é cheia de ciclos e nem tudo na vida é eterno. Mas ficamos felizes em vivermos em um país onde há total liberdade de imprensa", afirmou o jornalista.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 15 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 16 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 17 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 18 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 17 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 17 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama Iraque Há 14 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama SAMARA-FELIPPO Há 12 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

brasil MORTE-SP Há 11 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 15 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula