'Ele segue o caminho dele', diz Myrian Rios sobre Roberto Carlos

Ela diz ainda sentir um carinho enorme pelo ex, mas acredita que o tempo de casal já passou

© Reprodução / Instagram

Fama Declaração 09/05/18 POR Folhapress

Myrian Rios causou ao declarar, durante o Programa Silvio Santos, que ela e o cantor Roberto Carlos, com que foi casada durante nove anos, poderiam voltar. Entretanto, a atriz garante que não acredita em um retorno dos dois, e disse que entrou na brincadeira do "patrão".

PUB

"Tudo que eu falo, geralmente eu falo a verdade. Sou muito autêntica, não consigo mentir. Realmente o Roberto tem muita importância na minha vida, mas a brincadeira da gente voltar eu entrei na deles [equipe do Silvio]. Se tivesse que voltar já teria voltado há mais tempo. Se não aconteceu até hoje é porque não é para acontecer", declara ela em conversa com o UOL durante o lançamento da novela "As Aventuras de Poliana", nesta terça-feira (8), na sede do SBT, em São Paulo.

+ Sem contrato com a Globo, Marcello Antony vai fazer novela em Portugal

Ela diz ainda sentir um carinho enorme pelo ex, mas acredita que o tempo de casal já passou: "Existe admiração, carinho. Você tem que entrar na brincadeira. As músicas, aquelas todas que eu falei, ele fez para nós. Na verdade, ele está seguindo o caminho dele e eu o meu. Espero ser muito feliz aqui em São Paulo, morando agora aqui".

Retorno às novelas após 16 anos

A atriz está morando na região de Santana, zona norte da cidade. Ela veio com filho caçula, Pedro Arthur, 16. Seu filho mais velho, Edmar, 21, ficou no Rio. A mudança dela se deve à própria novela do SBT, primeiro trabalho de Myrian em novelas em 16 anos -ela atuou pela última vez em "O Clone".

"Estou em uma felicidade plena. Comecei a sentir a necessidade de retomar a carreira da qual estou completando 44 anos. Comecei a me colocar à disposição das emissoras. Procurei a Globo, a Record e o SBT. Quando eu morava no Rio, nunca imaginei que fosse ser no SBT. Estava instalada no Rio havia 43 anos", contou.

Em "Poliana", a atriz interpreta Ruth Goulart, diretora de uma escola que leva o seu nome. Myrian contou que fez um teste em junho e só recebeu a resposta positiva em agosto, mas que logo começou a preparar sua mudança para a capital paulista. "Eu não consigo morar no Rio de Janeiro e fazer essa ponte aérea, preciso estar inteira no lugar", afirma.

Ela também elogia sua nova emissora: "Fiquei tão feliz de ver a importância que a emissora dá. Ninguém melhor do que ninguém. Não é uma emissora que evangeliza. Fui missionário vários anos da Canção Nova e lá a missão é evangelizar. Aqui não, é uma emissora secular, e tem os mesmos valores".

Myrian revela ainda que ficou nervosa ao conhecer Silvio Santos. "Quase morri, não conhecia ele. Fiquei muito nervosa. A Iris [Abravanel] falou: 'Por que você ficou nervosa?'. Não sei. Eu estava no camarim gelada, suada. A gente cresceu vendo o Silvio Santos. Amei. Fiquei muito à vontade", comemora. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 11 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 12 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 13 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 13 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 14 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 13 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 9 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 12 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 8 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico