14 a 20 de maio: confira a previsão dos signos para esta semana

Saiba o que os astros reservam para você

© DR

Lifestyle horóscopo 14/05/18 POR Notícias Ao Minuto

Confira a previsão da semana completa para todos os signos. Saiba o que os astros reservam para você no nosso Horóscopo Semanal.

PUB

Previsão dos signos para 14 a 20 de maio de 2018:

ÁRIES

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de seu signo, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de dinamismo nas finanças e vida material. A Lua Nova chega em Touro, que traz oportunidades para novos investimentos e lucros. Por outro lado, Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, alertando-o para ser comedido nos gastos. Esteja atento para não se envolver em desentendimentos com contatos comerciais e amigos.

TOURO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em seu signo, inaugurando uma fase de importantes transformações na vida pessoal e profissional. A Lua Nova chega também em seu signo e traz oportunidades de novos projetos e pessoas diferentes. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em seu signo, dinamizando a vida no trabalho. Um novo projeto promete surgir em sua vida profissional.

GÊMEOS

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de introspecção e envolvimento com assuntos referentes à psicologia e o oculto. A Lua Nova chega em Touro e traz o foco para o planejamento de projetos que entrarão em ação dentro de poucas semanas. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, dinamizando os projetos de médio prazo, o contato com pessoas de outros países e os estudos.

CÂNCER

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de dinamismo e intensidade na vida social. Pessoas diferentes prometem cruzar o seu caminho. A Lua Nova chega em Touro e reafirma o movimento na vida como um todo, com a aproximação de muitas amizades. Um novo contrato de trabalho pode ser firmado prontamente a partir do contato com uma instituição, clube ou empresa de grande porte. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, dando força para negociações e acordos que envolvam sociedades financeiras.

LEÃO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de intenso dinamismo na carreira. As oportunidades surgem devido a algum acontecimento repentino. A Lua Nova chega em Touro e traz novos projetos profissionais. São tempos de visibilidade e reconhecimento após muito esforço. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, dando força para a vida social. Novas oportunidades de sociedades comerciais devem surgir.

VIRGEM

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de envolvimento com a espiritualidade e contato profundo com o Sagrado interior. A Lua Nova chega em Touro e traz chances de novas viagens e projetos. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, dinamizando os projetos profissionais. O período favorece os cuidados com a saúde.

LIBRA

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de significativas transformações na vida financeira, sobretudo se estiver envolvido com heranças, parcerias e divórcio. A Lua Nova chega em Touro e traz novas oportunidades financeiras. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, movimentando a vida romântica. É dada a oportunidade de escolher entre romper ou desenvolver-se num relacionamento.

ESCORPIÃO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de dinamismo nas relações pessoais e profissionais. Os relacionamentos amorosos que já existem tendem a ser renovados. Se for solteiro, um amor diferente de tudo pode surgir em sua vida. A Lua Nova chega em Touro e traz para perto antigas e novas amizades. Por outro lado, Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, alertando-o para se afastar de discussões e desentendimentos na vida doméstica e familiar.

SAGITÁRIO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de relevantes transformações em sua rotina, sobretudo na vida profissional. Muitas mudanças podem vir de um novo projeto. A Lua Nova chega em Touro e traz oportunidades na carreira, como um novo emprego ou um novo contrato. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, beneficiando as viagens rápidas, que prometem ser parte do dia a dia. Tome cuidado com a maneira de se expressar.

CAPRICÓRNIO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de intensidade, dinamismo e transformações na vida social. Muitas mudanças virão de pessoas diferentes e exóticas que cruzarão o seu caminho. A Lua Nova chega em Touro e um romance pode ser delineado pelo Plano Maior. Aproveite para renovar a relação com os filhos. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro e pede cautela com investimentos de risco. É necessário economizar.

AQUÁRIO

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de Áries, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de relevantes transformações nas relações familiares e rotina doméstica. É possível que você decida mudar de casa, cidade ou país. A Lua Nova chega em Touro e traz boas energias para iniciar uma reforma ou redecorar o lar. Nas próximas semanas, um imóvel de família pode entrar em negociação. Marte entra em seu signo e é tensionado por Urano em Touro, indicando tendência à agressividade devido ao excesso de energias. Cuide-se para não se envolver em acidentes.

PEIXES

Iniciamos a semana com mudanças que influenciarão o pessoal e o coletivo por meio de três fenômenos: Urano afasta-se de seu signo, onde esteve por sete anos, e começa sua trajetória em Touro, inaugurando uma fase de dinamismo e intensidade. A ansiedade pode estar muito presente, tornando importante manter a racionalidade nas tomadas de decisões. A impulsividade deve ser controlada, pois há excesso de energias influenciando sua personalidade. A Lua Nova chega em Touro e traz eficiência na comunicação e contratos efetivados. Nas semanas que seguem é possível de se fazer uma viagem agradável. Marte entra em Aquário e é tensionado por Urano em Touro, alertando-o para o cuidado coma saúde. Sua energia vital sofre uma queda e, sendo assim, o corpo ficará suscetível.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 20 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 21 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 18 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 18 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 20 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes