Neymar atende fãs, mas não participa de treino aberto do PSG

O Paris Saint-Germain não confirmou o motivo da ausência de Neymar na atividade

© REUTERS

Esporte PARC DES PRINCES 16/05/18 POR Folhapress

O Paris Saint-Germain realizou nesta quarta-feira (16) um treino aberto para sua torcida no estádio Parque dos Príncipes. Atuais detentores das taças do Campeonato Francês e da Copa da França, os jogadores entraram todos juntos no gramado para saudar os presentes. O mais aguardado, Neymar subiu ao campo apenas no fim da atividade para atender aos fãs.

PUB

Neymar não participou do treinamento aberto do PSG. O camisa 10 era o mais aguardado no estádio, mas passou todo o período nos vestiários. Nos minutos finais, o atacante apareceu na arquibancada para distribuir autógrafos aos torcedores.

O Paris Saint-Germain não confirmou o motivo da ausência de Neymar. O jogador era esperado para treinar com bola e até para dar entrevistas, mas ele passou todo o período no vestiário acompanhado do preparador físico pessoal Ricardo Rosa.

Em contato com o UOL Esporte, a assessoria de Neymar afirmou que o jogador possui, atualmente, "uma rotina diferente dos demais atletas" e passou o dia no clube realizando um trabalho programado de treinos.

Neymar ainda não fez nenhuma aparição pública em treinamentos com bola. Assim, segue a expectativa da recuperação da séria lesão no pé direito

Com dores musculares, Edinson Cavani foi ao campo para acenar aos torcedores, mas retornou para a parte interna do estádio para realizar o tratamento de recuperação.

As atividades comandadas pelo técnico Unai Emery foram leves e contaram com a presença de muitas crianças de instituições ligadas ao clube da capital da França, que assistiram a um treino físico e coletivo em campo reduzido.

Convocado por Tite para a Copa da Rússia, apesar das dúvidas sobre a condição física, Neymar se apresentará com os demais jogadores no próximo dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 10 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 8 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 11 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 7 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

mundo Argentina Há 10 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Casais famosos Há 2 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Redes Sociais Há 53 mins

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Signos Há 7 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Antártida agora mesmo

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro