Conheça as polêmicas da família de Meghan Markle

Mas também o que é um casamento sem algum drama familiar?

Conheça as polêmicas da família de Meghan Markle!

Todos nós sabemos que a mídia pode ser obsessiva em relação às vidas e origens das celebridades. Mas, no caso da família de Meghan Markle, toda a atenção dada pela imprensa ao clã pode ser quase justificada.Desde que se envolveu com o Príncipe Harry em novembro de 2017, a família da americana tem sido alvo de reportagens, principalmente, porque vários de seus parentes atraíram muita atenção por terem causado tanto drama (e, possivelmente, muitas dores de cabeça e noites sem dormir para Meghan e a Família Real) desde o início do noivado até os poucos dias que antecedem o casamento.Clique nesta galeria para saber mais sobre as histórias polêmicas envolvendo os parentes de Meghan Markle.

© Getty Images 

O início

Samantha Grant é a meia-irmã mais velha de Meghan, do casamento anterior de seu pai, que usa cadeira de rodas. Em abril de 2017, quando a atriz ainda estava namorando Harry, Grant anunciou que escreveria um livro de memórias intitulado "The Diary of Princess Pushy's Sister".

© Getty Images

O livro

A expectativa em torno da obra era grande. Esperava-se que seria o primeiro livro a revelar os segredos da vida de Meghan Markle.

© Getty Images

O livro

Mas a meia-irmã de Meghan explicou depois ao "Good Morning Britain" que o livro seria sobre raça, de acordo com o Harper’s Bazaar.

© Getty Images 

Provocações

No entanto, Grant, que tem sido a integrante mais franca da família, muitas vezes já criticou a irmã famosa na mídia e no Twitter.

© Reuters

Descontente

A meia-irmã também não poupou o futuro cunhado, o Príncipe Harry, e se queixou abertamente de não ter sido convidada para o casamento.

© Getty Images

Distantes

A duas irmãs já não se falam há mais de uma década, de acordo com o US Magazine.

© Getty Images 

O meio-irmão de Meghan

Quem também não foi convidado para a cerimônia foi Thomas Markle Jr., meio-irmão de Markle, que também é do casamento anterior de seu pai.

© Getty Images 

O meio-irmão de Meghan

O irmão também tem sido tema de reportagens na imprensa devido às suas confusões.

© Getty Images

Thomas Markle Jr.

No início de maio, o mês do casamento de Meghan Markle e do Príncipe Harry, Markle Jr. escreveu uma carta aberta ao futuro cunhado por meio da In Touch Weekly.

© Getty Images 

As cartas

Na carta contundente, ele chamou a irmã de "uma mulher superficial e vaidosa que será uma piada [para Harry] e o legado da Família Real".

© Getty Images 

As cartas

Depois, Thomas Markle Jr. escreveu outra carta, agora endereçada à irmã, divulgada também pela In Touch Weekly, praticamente implorando por um convite.

© Getty Images 

Já foi preso!

Thomas Markle Jr. protagonizou manchetes no início de 2017, depois de ter sido preso e acusado (as denúncias acabaram por ser adiadas) por segurar uma arma na cabeça de sua namorada em uma discussão, segundo a In Touch Weekly.

© Getty Images

O sobrinho...

O filho de Markle Jr. e sobrinho de Meghan, Tyler Dooley, é um produtor de maconha que também esteve nas manchetes no mês passado (via Daily Mail) por anunciar uma nova variedade de cannabis chamada "Marke Sparkle" em homenagem à sua tia!

© Getty Images 

Eles estão na Inglaterra!

Tyler Dooley e seu irmão Thomas (outro sobrinho de Meghan), junto com a mãe Tracy, chegaram em Londres na segunda-feira anterior ao casamento, noticiou o The Guardian, apesar de não terem recebido convites para o enlace.

© Reuters

Comentaristas?

Os três teriam sido contratados para fazerem participações especiais do "Good Morning Britain", da ITV, no dia do casamento real, de acordo com o Independent.

© Reuters

Comunicação zero!

Eles também não falam com a noiva há anos.

© Getty Images 

O pai de Meghan

Mais drama? Recentemente, o pai de Meghan, Thomas Markle, anunciou que não compareceria ao casamento como inicialmente era esperado. Ele deveria levar a filha até ao altar.

© Getty Images

Thomas Markle

A notícia veio depois que foi revelado que as fotos tiradas pelos paparazzi do pai da noiva foram, de fato, armações, de acordo com o Daily Mail.

© Shutterstock

As fotografias

As fotos mostravam Thomas Markle experimentando um terno, estudando sobre a Grã-Bretanha e lendo notícias na internet sobre sua filha e o futuro genro, tudo em preparação para o casamento.

© Shutterstock

As fotografias

Posteriormente, foi divulgado que o pai de Meghan teria feito um acordo com fotógrafos para aparecer nas imagens em troca de £ 100.000 (mais de US$ 130.000), de acordo com o Daily Mail.

© Getty Images

Assumindo a culpa

Então, a meia-irmã de Markle, Samantha Grant, apareceu de novo, assumindo parte da culpa. No Twitter, ela declarou que as fotos foram ideia dela, aparentemente em uma tentativa de conter a imprensa que cercava seu pai (capturas de tela foram postadas pelo Daily Mail).

© Getty Images 

Pai confirmado?

Thomas Markle disse ao TMZ, na segunda-feira, que não iria para o casamento para evitar mais embaraços à filha e à Família Real.

© Getty Images 

Pai confirmado?

Mas, no dia seguinte, o pai de Meghan já afirmou, novamente ao TMZ, que ele ainda gostaria muito de fazer parte dos eventos do grande dia e levar sua filha até o altar.

© Getty Images 

Pai confirmado?

No final das contas, parece que Thomas Markle não vai estar mesmo presente no casamento da filha depois de cirurgia cardíaca a que se submeteu na quarta-feira, de acordo com o Independent.

© Getty Images 

Casamento Real

O noivado de Meghan Markle e do Príncipe Harry foi anunciado em 27 de novembro de 2017.

© Getty Images 

O grande dia!

O casamento está marcado para o sábado, 19 de maio, na Capela de St. George, no Castelo de Windsor.

© Getty Images 

Mais dramas?

A expectativa é que tudo corra bem daqui em diante e que a família de Markle mantenha a discrição.

© Getty Images 

Mundo Confusão 19/05/18 POR Notícias Ao Minuto


Desde que se envolveu com o Príncipe Harry em novembro de 2017, a família de Meghan Markle protagonizou várias histórias na mídia. E não é só por causa da imprensa que, muitas vezes, exagera quando o assunto é explorar as vidas e origens das pessoas.

PUB

Essa grande exposição também se deve ao fato de que vários membros da família da noiva atraíram muita atenção para si mesmos por terem causado tanto drama (e, possivelmente, muitas dores de cabeça e noites sem dormir para Meghan e a Família Real) desde o início do noivado até os últimos dias que antecedem o casamento.Clique nesta galeria para saber mais sobre as polêmicas dos parentes de Meghan Markle.

+ SAIBA TUDO SOBRE O CASAMENTO REAL AQUI

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 12 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 10 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 12 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 9 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Argentina Há 12 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama DEBORAH-EVELYN Há 9 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

lifestyle Signos Há 9 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 4 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

esporte Brasil agora mesmo

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Iraque Há 4 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá