Marcelo, Casemiro, CR7 e elenco lamentam pela saída de Zidane do Real

"Não tenho palavras para agradecer por tudo o que ele fez nos vestiários, pelo Real Madrid e para os torcedores. Tive o orgulho e privilégio de ter tido Zidane como treinador e ídolo. Eterno Zizou", escreveu Casemiro, nas redes sociais

© REUTERS

Esporte tristeza 31/05/18 POR Folhapress

O elenco do Real Madrid reagiu com tristeza ao anúncio feito por Zinedine Zidane, nesta quinta-feira, de que deixará o clube. Cristiano Ronaldo e os brasileiros Marcelo e Casemiro destacaram a importância do técnico francês nas conquistas recentes do time espanhol e maneira como Zizou conduziu o Real nas últimas três temporadas.

PUB

"Não tenho palavras para agradecer por tudo o que ele fez nos vestiários, pelo Real Madrid e para os torcedores. Tive o orgulho e privilégio de ter tido Zidane como treinador e ídolo. Eterno Zizou", escreveu Casemiro, nas redes sociais.

Marcelo também reverenciou o treinador: "Mister Zizou. Eu aprendi muito ao teu lado! Eu desfrutei como uma criança a cada treinamento, a cada conselho. Você é muito especial para mim. Fizemos história com seu trabalho, sua dedicação, paixão e sobretudo, com sua humildade. Obrigado, Mister", escreveu Marcelo, acrescentando emoji de choro.

Sergio Ramos: "Mister, como jogador e agora como treinador, decide se despedir no mais alto degrau. Obrigado por dois anos e meio de futebol, trabalho, carinho e amizade. Você vai, mas seu legado não se apagará. Um dos capítulos mais vitoriosos da história do nosso querido Real Madrid.

Toni Kroos: "Obrigado, Zizou. Foi um prazer". Isco: "Foi uma honra trabalhar contigo"

Carvajal: "Um profissional incrível. Aprendi muito como jogador e pessoalmente com suas ordens. Te desejo o melhor. Novamente eu digo: Obrigado, Zidane".

Lucas Vázquez: "Foi um grande prazer jogar às tuas ordens, mister. Lenda como jogador, e agora também como jogador. Foi uma honra aprender e ganhar ao teu lado. Te desejo o melhor. Obrigado"

+ Veja como foi o aproveitamento de Zidane no Real Madrid

Zidane: Real precisa mudar após conquistas

No comando do Real Madrid desde janeiro de 2016, Zinedine Zidane explicou por que saiu do Real: "Eu tomei a decisão de não continuar como técnico do Real Madrid, é um momento raro, mas esse time precisa de uma mudança para continuar ganhando, precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho e é por isso que tomei essa decisão", disse.

Presente na entrevista, o presidente do Real Madrid também demonstrou surpresa com a decisão de Zidane, "Quero agradecer-lhe por sua dedicação, seu amor e tudo o que fez pelo Real Madrid nesses anos. Não é um adeus, este é um vê-lo em breve. Mas se ele precisa de uma pausa, ele também merece isso", disse.

"Depois de vencer uma Liga dos Campeões, é uma decisão inesperada, mas só podemos tomar a decisão e respeitá-la. Isso causou um grande impacto em mim quando ouvi a decisão. Eu gostaria de convencê-lo, mas sei como ele é", completou. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 18 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 16 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 15 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 19 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 14 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 16 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 18 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 11 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 16 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 18 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes