Atlético-MG não aproveita expulsão, deixa Chapecoense reagir e empata

Resultado que faz o time mineiro completar três rodadas sem vitórias e o mantém distantes dos líderes da competição

© Bruno Cantini/Atlético

Esporte frustração mineira 02/06/18 POR Folhapress

Não foi desta vez que o Atlético-MG voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Mesmo atuando em casa e diante de um adversário que teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo, o time mineiro empatou em 3 a 3 com a Chapecoense, neste sábado (2). Resultado que faz o time mineiro completar três rodadas sem vitórias e o mantém distantes dos líderes da competição.

PUB

O resultado não foi dos melhores para o Atlético, mas Róger Guedes segue em boa fase no Brasileirão. Com o gol anotado diante da Chapecoense ele se isola na artilharia da competição, com seis gols. Atuação que foi premiada também com uma assistência, meio sem querer, já que foi um chute que virou passe para o gol de Ricardo Oliveira.

Com um gol aos 19 minutos, parecia que o jogo seria bom para Leandro Pereira. Mas só parecia. O centroavante da Chapecoense levou dois cartões amarelos, o segundo deles em falta dura no zagueiro Gabriel e foi expulso, aos 37min do primeiro tempo, comprometendo a atuação de sua equipe.

O Atlético não jogava bem e tinha dificuldades para criar oportunidades, mas ganhou uma grande ajuda de Wellington Paulista. O atacante da Chapecoense fez pênalti em Gabriel, dando ao Galo a chance de fazer o segundo gol e virar o placar. O lateral esquerdo Fábio Santos não perdeu a chance e fez o primeiro dele no Brasileirão.Com um jogador a mais e empatado dentro de casa, o técnico Thiago Larghi abriu o Atlético e colocou mais um atacante em campo.

+ Inter pressiona, mas não consegue o gol e fica no 0 a 0 com Sport

Nada de tirar um meia ou volante, o treinador atleticano tirou o zagueiro Gabriel. Alteração que deu resultado rápido e três minutos depois o Galo já estava em vantagem novamente. No entanto, aos 19 minutos a Chapecoense aproveitou a falta de um defensor e empatou a partida novamente. Um dos trunfos do Atlético para brigar na parte de cima do Campeonato Brasileiro era a tabela até a parada da competição para a disputa da Copa do Mundo. Das seis partidas após o time assumir a liderança, cinco seriam em BH.

No entanto, o Galo não tem aproveitado a situação. Somou apenas um ponto nas últimas três rodadas e agora faz mais três jogos na capital mineira, contra América-MG, Fluminense e Ceará.Com a expulsão de Leandro Pereira, o time de Gilson Kleina parecia enfrentar um jogo complicado, mas buscou o empate com um jogador a menos. Foi assim para chegar ao 2 a 2 e também no 3 a 3. Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 20 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 18 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 17 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 21 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

brasil Paraíba Há 16 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

lifestyle Signos Há 18 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 20 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 13 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

tech Ataque Há 18 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

mundo Equador Há 20 Horas

Queda de helicóptero militar no Equador causa morte dos oito tripulantes