Léo Santana e Lore Improta namoram 'sem rótulo' e planejam casamento

Na visão do pagodeiro, eles ainda são noivos

© Reprodução / Youtube

Fama casal 10/06/18 POR Folhapress

Léo Santana e Lorena Improta já terminaram e reataram o namoro por duas vezes. Os dois voltaram pela segunda vez em abril deste ano. Entretanto, agora, a bailarina já não quer mais rotular a relação.

PUB

"Não estamos muito nessa questão de noivos, namorados, se vamos casar. Estamos bem. Essas questões de rotular, ter um anel no dedo, se postar foto está bem e se não postar está separado. Falei: 'Vamos parar de botar esse rótulo na vida da gente. Estando bem entre a gente é o que importa e vamos seguir a vida'", disse Lorena em entrevista à reportagem durante o lançamento da canção "Arrasta", parceria entre Léo e a cantora Gloria Groove.

Na visão do pagodeiro, eles ainda são noivos, mas ele conta que eles já não usam mais as alianças, que foram guardadas. "Acho que agora ela [Lorena] só quer usar quando casar", relata ele.

+ Enzo Celulari e Victoria Grendene ostentam beleza e romance na web

O cantor conta que ainda planeja casar nos próximos dois anos: "Eu sempre sonhei com isso, seguir o legado de meus pais". Léo ainda diz que quer ter três filhos. "Mas ela [Lorena] só quer dois", brinca ele.

Os dois sofreram pressão dos fãs após o segundo término do noivado. O cantor chegou a ser criticado pelos fãs da bailarina por conta do fim da relação. Ela afirma que não se incomoda com os comentários e que não viveria um romance de aparência.

"As pessoas fazem como se fosse uma obrigação do artista ser perfeito e tem que viver felizes para sempre. Léo e eu somos muito reais. Se a gente mostra que terminou, é porque a gente realmente não 'liga' para a questão da mídia. Porque há casais que estão mal e querem levar como se fossem perfeitos para não sair na mídia. Não vou sustentar um relacionamento porque as pessoas querem que seja perfeito. Eu sou real. Ele é real. Se for para terminar, vamos de novo. Se for para voltar, também. E até onde Deus quiser que aconteça. Deixa Deus conduzir, se for para a gente ficar junto, casar e ter filhos, vamos ficar. Se não for, a gente se gosta muito e eu sei que vamos torcer um pelo outro durante muito tempo", afirma ela.

Ela garante que não se importa com a cobrança por conta do romance: "Há uma cobrança muito grande em cima da gente que eu converso com ele direto, tanto que agora decidimos ficar um pouco mais para a gente mesmo. Querendo ou não, são ossos do ofício, trabalhamos na mídia e as pessoas querem saber da nossa vida. Preferimos manter mais para a gente para evitar um pouco esse desgaste, midiaticamente falando. Mas o amor não acaba por causa disso não". Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 16 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 17 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 18 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 19 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 18 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 19 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 14 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 16 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 13 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 17 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula