Ciclista teria se passado pela amante no Facebook após assassiná-la

Suspeito também deixou uma declaração de amor da parede do quarto de hotel, onde vítima foi assassinada

© Reprodução

Justiça Goiânia 20/06/18 POR Notícias Ao Minuto

O ciclista que morreu atropelado na BR-153 neste domingo (17) é o principal suspeito da morte de sua amante, Geane Silva de Oliveira, de 32 anos. A delegada Magda D’Ávila, que investiga o caso, acredita que Marcos Lima dos Santos, de 38 anos, se passou pela mulher em mensagens de celular após assassiná-la em um quarto de hotel em Goiânia.

PUB

Imagens de câmeras de segurança da região mostram o momento em que os amantes estão a caminho do hotel no sábado (16). O ciclista morreu no dia seguinte, uma hora após deixar o estabelecimento. De acordo com o G1, o corpo de Geane foi encontrado por funcionários do hotel no mesmo dia.

+ Idoso de 70 anos é preso suspeito de estuprar quatro netas na Bahia

"Ele postou foto dos dois no Facebook dela, ficou conversando com o marido dela, se passando por ela, pediu desculpas como se fosse ela quando o marido disse que a filha estava chorando. Nas mensagens [o autor respondeu a algumas perguntas pontuais, mas] não contou do relacionamento extraconjugal", disse.

A polícia acredita que o assassinato tenha ocorrido no sábado. Em depoimento informal, o dono do hotel disse que foi levar comida até o quarto no sábado. Chegando lá, viu pela fresta da porta que Geane estava deitada, coberta por um lençol, na mesma posição em que o corpo foi encontrado no domingo.

Ainda de acordo com a reportagem, Marcos escreveu uma declaração de amor para vítima na parede do quarto de hotel. "Foi um ano. Amante fiel. Amor te amo", diz a mensagem.

O suspeito também deixou uma carta no local do crime, destinada a uma mulher chamada Sônia, que ainda não foi identificada. "Desculpas, Sônia, por tudo que eu fiz, mas nós estávamos em relacionamento já tinha um ano e estava muito complicado. Nós dois tivemos um desentendimento, uma briga muito feia e acabou nisso, me perdoe", escreveu o ciclista.

Magda afirma que não tem dúvida que o caso se trata de feminicídio: "Ela mantinha um relacionamento há um ano com ele, extraconjugal, e outros fatos que confirmam são a carta e o recado na parede. Certamente, ela tentou terminar o relacionamento com ele no hotel, e ele não aceitou", disse a delegada ao G1.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Jojo Todynho 02/05/24

Jojo Todynho veste roupa que usava antes de perder 50kg. "Saco de batata"

mundo EUA Há 3 Horas

Criança morre após ser forçada a correr em esteira pelo pai

fama Brian McCardie 02/05/24

Morre Brian McCardie, ator da série Outlander, aos 59 anos

fama Bastidores da TV Há 16 Horas

Bianca Rinaldi relata agressões de Marlene Mattos: "Humilhação"

brasil MORTE-SC 02/05/24

Adolescente de 14 anos morre após ser picado por cobra venenosa em SC

mundo Londres 02/05/24

Responsável por ataque com espada em Londres tem cidadania brasileira

esporte Arábia Saudita 02/05/24

Sem folga: Al Hilal treina após garantir vaga na final; veja as imagens

fama MADONNA-CANTORA Há 17 Horas

Madonna pede para aprovar figurino de Anitta antes do show em Copacabana

economia INSS Há 23 Horas

INSS começa a pagar 13º antecipado; veja quem tem direito

fama Bruna Biancardi 02/05/24

Bruna Biancardi posta foto de quando era bebê e se compara a Mavie