'Ela é bem má, mas torço por ela', diz Gi Lancellotti sobre papel

Com a trama já em andamento, a atriz se mostra dividida na hora de especular o futuro de Rochelle

© Divulgação / TV Globo

Fama segundo sol 01/07/18 POR Folhapress

Maldosa e narcisista, mas com uma pitada de humor. É com esses ingredientes que Rochelle, vivida por Giovanna Lancellotti, 25, desperta amor e ódio entre o público de "Segundo Sol" (Globo). Na avaliação da atriz, as pessoas se identificam com a mimada. "É uma personagem atual, real. Faz as pessoas lembrarem de alguém", afirma. 

PUB

Passado um mês desde o início da segunda fase da novela das nove, a blogueira de moda de caráter duvidoso acumula discussões, humilhações e armações. Mas diverte com o alto-astral e o sarcasmo que usa para lidar com as falcatruas da família e com a possibilidade de perder a fortuna que ama tanto. 

"Eu estou amando fazer esse personagem, a Rochelle é um presentaço. Ela é maldosa, tem os absurdos dela, mas também é divertida, alto-astral. Ela se acha a mais bonita de todas, a mais interessante, é maravilhoso um personagem tão egocêntrico", afirmou a atriz na última quinta (21) no lançamento de uma flagship store (unidade-modelo) da Calvin Klein em São Paulo.

+ Biel surpreende em foto com 20 kg a menos: 'Situação que nunca vi'

Nascida em Ribeirão Preto, no interior paulista, Lancellotti já havia contado à reportagem sobre sua preparação para viver Rochelle, que incluiu, além do interesse por moda, a adoção do sotaque baiano. A pernambucana Camila Coutinho foi uma de suas inspirações, por abordar o assunto e pelo sotaque fora do "eixo paulista e carioca". 

Com a trama já em andamento, a atriz se mostra dividida na hora de especular o futuro da personagem e diz que, apesar de torcer pela redenção da mimada herdeira da família Athaíde, o público deve pensar diferente. "Acho que ela é bem má. Ela é má por ser má, não tem um motivo. Eu torço pra ela se redimir e, quem sabe, ter um final feliz, mas acho que o público não vai torcer pra isso", afirma. 

A TODO VAPOR

Além da personagem em "Segundo Sol", Lacellotti tem cinco filmes para serem lançados ainda neste ano. O primeiro deles, "Tudo Por um Popstar", que é baseado no livro de Thalita Rebouças, deve chegar aos cinemas já no próximo mês. No elenco estarão também Mel Maia, Klara Castanho e Maisa Silva. 

"É um filme jovem, em que eu faço uma prima da Maisa Maluquete. Ela é super alto-astral, riponga, que medita e faz mantras e que vai ajudar as meninas a conhecer a banda que elas gostam", adianta Lancellotti. 

Outros quatro filmes, já rodados no ano passado, também serão lançados no segundo semestre de 2018. "Esse ano, graças a Deus está tudo amarradinho, certinho. Mas o pós-novela eu ainda não sei. A gente está nessa correria de gravação e é uma novela que tem tomado muito da nossa energia, então a partir de setembro, outubro, eu começo a pensar nisso. Por enquanto, eu estou tranquila". Com informações da Folhapress.  

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 17 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 18 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 19 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

lifestyle Signos Há 20 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 19 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

brasil Santa Catarina Há 19 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 14 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 17 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 13 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 17 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula