Saiba como usar os cristais para cura espiritual e física

Os cristais são ferramentas da terra que podem nos ajudar a crescer e expandir

© Reprodução / Youtube

Ametista

A ametista é como um spa em uma pedra - ela contém o tipo de energia relaxante que todos podemos usar depois de um longo dia. “Isso não apenas ajudará seu corpo a dar desejos inatos como sono e relaxamento, mas também trabalhará com seu terceiro olho para equilibrar a mente com soluções perspicazes para os problemas.” Qualquer coisa que possa ajudar a aliviar o estresse e a ansiedade e nos facilitar o sono tem o nosso voto.

© Reprodução

Quartzo claro

O Quartzo claro é um dos cristais mais populares, e é dito que ressoa intensamente com o corpo. "É um curador universal e tem a capacidade de manifestar intenções diferentes de qualquer outro cristal", diz Askinoise. Não surpreendentemente, a pedra clara é toda sobre clareza. Se você está procurando respostas (não somos todos?), Este pode ajudar você.

 

© Reprodução

Fluorita

Se você está em um desses ciclos em que parece que uma coisa ruim continua acontecendo após a outra, essa pedra do arco-íris pode ser exatamente o que você precisa. Fluorita é um cristal absorvente que é dito para neutralizar toda a negatividade em torno dela. "Deixe fluorite guiá-lo de um estado de ansiedade para um de tranquilidade, limpando sua mente e meio ambiente", diz Askinoise. Ela sugere dormir perto dele ou meditar com ele para garantir a harmonia entre a mente, corpo e espírito.

© Reprodução

Quartzo rosa

Essa pedra é toda sobre amor. Ele abrirá seu coração para qualquer tipo de amor que você precise - seja amor-próprio, amor familiar, amizade ou amor romântico. Ele também pode ajudar a domar as emoções tóxicas que podem acompanhar alguns desses tipos de amor. "O quartzo rosa vai enviar um fluxo de compaixão, felicidade, perdão e paz através de você", diz Askinoise. "Com esse sentimento de liberação, seu espírito pode ser livre de negatividade mesquinha."

© Reprodução

Pirita

A pirita pode não ter o valor monetário, mas ainda é um tesouro. Além de atrair riqueza, abundância e boa sorte, acredita-se que ele tenha uma forte energia protetora e pode ajudá-lo a se identificar. "A natureza reflexiva é mais do que apenas física", diz Askinoise. "Ele tem a capacidade de mostrar a você quais comportamentos estão prendendo você e pode elevar sua consciência para saber o que você precisa mudar."

© Reprodução

Selenito

Se você está se sentindo como se precisasse de uma desintoxicação ou um reset, diz-se que o selenito tem o poder de purificar. "A pura energia vibracional alta do selenito é como a luz líquida", diz Askinoise. “Conforme flui pelo seu espaço, ele ilumina a energia de todos e de tudo dentro dele.” Essa pedra leitosa ajudará a transferir sua própria energia para um espaço mais elevado. De acordo com Askinoise, elevar sua vibração de tal maneira também ajudará a manter os sentimentos de tristeza, medo, raiva e ansiedade à distância.

© Reprodução

Lifestyle pedras 12/07/18 POR Notícias Ao Minuto


A mania o bem-estar trazida através dos cristais provou ser muito mais do que uma outra tendência passageira. O uso desse tipo de matéria para a busca pela cura espiritual e física, é um movimento que mais e mais pessoas tem aderido, se tornando um modo de vida.

PUB

Com isso, algumas coisas surpreendentes foram empurradas para o mainstream: os cristais. Embora todos nós possamos entender o poder do yoga, a energia de cura de uma pedra, embora agradável de se olhar, pode ser mais difícil para alguns de nós.

+ Conheça 7 leis estranhas que existem na Austrália

A coautora do Crystal Muse, Heather Askinosie , descreve seu estudo como um livro de receitas onde os cristais são o ingrediente principal, para nos ajudar a mergulhar nossos dedos nestas águas sedutoras.

Askinosie vem estudando com curandeiros em todo o mundo há mais de 25 anos e agora é um dos principais influenciadores de cristais e outras práticas holísticas por direito próprio. Ela acredita que os cristais são ferramentas da terra que podem nos ajudar a crescer e expandir.

"Eles são feitos para quem é aberto, disposto e curioso para se aventurar no caminho de trazer mais equilíbrio, felicidade, amor e/ou harmonia à vida", diz.

Askinosie apresenta seis cristais que todos podemos usar em nossas vidas e explica o poder que existe dentro de cada um deles:

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 7 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 8 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 9 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 10 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 10 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

brasil Santa Catarina Há 10 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

mundo Guangzhou Há 7 Horas

Tornado atinge cidade na China e deixa rastro de destruição; vídeo

economia REINHART-KOSELLECK Há 8 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

mundo Inglaterra Há 10 Horas

Menina de 2 anos doa medula e salva vida a irmã com leucemia