Encontrados restos mortais de médico esquartejado por mulher e filho

Apesar de já ter feito três coletas, a polícia ainda não reuniu todas as partes do corpo

© Reprodução / Facebook

Justiça Grande Recife 11/07/18 POR Notícias Ao Minuto

Uma terceira coleta de restos mortais do médico Denirson Paes Silva foi realizada pela Polícia Civil nesta terça-feira (10). O corpo foi encontrado em um espaço da própria casa do profissional de saúde em Aldeia, no município de Camaragibe, no Grande Recife.

PUB

Segundo informa o G1, as primeiras partes do corpo foram encontrados na quarta-feira (4) dentro de um poço do condomínio onde Denirson morava. As partes passaram por perícia e o Instituto de Genética Forense, que confirmou que o material analisado é do cardiologista. A vítima também teve partes do corpo carbonizadas.

O chefe da Polícia Civil (PC), Joselito Amaral, em entrevista coletiva no Recife, afirma acreditar que isso mostra que ocultação do cadáver foi estratégica. "Quem tentou ocultar o corpo fez isso com muita cautela, porque usou areia para impedir a ação de bactérias", disse o policial.

Apesar de já ter feito três coletas, a PC ainda não reuniu todas as partes do corpo. As buscas continuam até que o Corpo de Bombeiros sinalize que não há mais restos humanos no poço.

Após a conclusão do trabalho, o laudo pericial deve apontar a causa da morte do médico, que ainda está pendente. "Estamos aguardando a coleta de mais partes para que todas elas possam ser analisadas e, a partir daí, os médicos legistas podem investigar o que motivou", explicou a gerente-geral da Polícia Científica, Sandra Santos.

Até o momento, a polícia não pensa existir indícios da participação de uma terceira pessoa no crime. Por esta razão, a participação do filho mais novo do casal segue descartada. "Ele colaborou, falando com a polícia e indicando um possível rumo das investigações", disse Josleito Amaral.

Entenda o caso

O corpo do médico foi encontrado por volta das 14h da última quarta (4), por policiais e bombeiros, em um poço do condomínio Torquato Castro, situado no Km 13 da Estrada de Aldeia. O cardiologista morava com a família no local.

O poço onde o cadáver foi encontrado tem aproximadamente 25 metros de profundidade.

Jussara Rodrigues da Silva Paes e Danilo Paes, mãe e filho, foram autuados após um mandado de busca e apreensão na residência da família. Ela foi levada à Colônia Penal Feminina do Recife e Danilo seguiu para o Centro e Observação e Triagem Professor Everardo Lula (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 11 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 11 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

fama Casais famosos Há 6 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada