Anitta terá série na Netflix sobre sua vida e bastidores de turnê

A cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em Paris, e terminou sua viagem com show no tradicional Royal Albert Hall, em Londres

© Getty Images

Cultura Documentário 12/07/18 POR Folhapress

Anitta, 25, terá uma série documental da Netflix, produzida em parceria com a Shots Studios, sobre os bastidores da sua turnê pelo Brasil e pelo mundo. Recentemente, a cantora se apresentou no Rock in Rio Lisboa, em Paris, e terminou sua viagem com show no tradicional Royal Albert Hall, em Londres.

PUB

A nova série documental "Vai Anitta" deve estrear ainda em 2018, segundo comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira (12) pela Netflix. Produzida pela Shots Studios, a séria mostrará imagens dos bastidores dos shows da funkeira no Brasil e no exterior, além de captar a interação da cantora com os fãs nas redes sociais e retratar um pouco de sua vida pessoal. Em novembro de 2017, Anitta se casou com empresário Thiago Magalhães.

"Sabe aquela expressãozinha que a gente usa: 'a minha vida está tão louca que daria uma série'? Pois é. A minha deu. A gente já maratona com tanta coisa na Netflix, que agora vocês vão poder me maratonar", disse a cantora em vídeo publicado pela Netflix no Twitter.

+ 'Não aguento tanta fofura', diz Eliana em foto com a filha

Nascida no Rio de Janeiro, Anitta ganha cada vez mais espaço internacionalmente e chegou a ser chamada de "Beyoncé Carioca" jornal francês Le Monde. "Se alguém pode me considerar 10% da Beyoncé, eu já me sinto muito especial", diz a brasileira ao descobrir que foi comparada com Queen B. "Ela é um ícone para mim, uma referência".

Em 2017, Anitta foi eleita pelo ranking da Billboard como a 15ª artista mais influente nas redes sociais, ultrapassando Lady Gaga, Shakira e Rihanna. Atualmente, a funkeria tem mais de 29,4 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube.

PROJETO CHECK MATE

No ano passado, Anitta lançou o projeto Check Mate no segundo semestre no qual divulgou um clipe por mês entre setembro e dezembro. A primeira música foi "Will I See You", uma "bossa pop" em parceria com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber.

Na sequência, a cantora gravou com o sueco DJ Alesso, a canção "Is That For Me". As filmagens foram realizadas na amazônia para incentivar o turismo ecológico na região. A música dividiu os internautas por ficar no limiar entre o conceitual e o "brega".

+ Mira Sorvino revela que foi amordaçada com preservativo por um diretor

Em novembro, Anitta fez parceria com o colombiano JBalvin para o clipe de "Downtown" -o que fez com que a cantora fosse a primeira brasileira a entrar no top global do Spotify.

A última música do projeto foi "Vai Malandra", gravada no Morro do Vidigal no Rio de Janeiro. Essa foi uma parceria da funkeira com Mc Zaac, com o produtor americano Maejor, a dupla Tropkillaz (formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez) e com o DJ Yuri Martins.

A direção do clipe ficou por conta do fotógrafo Terry Richardson, banido da Vogue após acusações de assédio. O clipe teve ainda a participação da funkeira Jojo Todynho e de Pietro Baltazar, que ficou conhecido como "Bieber do Vidigal". Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Rei Charles III Há 22 Horas

Saúde de Charles III piora e detalhes do funeral são refeitos, diz site

lifestyle Câncer Há 20 Horas

10 sintomas de câncer que muitas vezes passam despercebidos

fama Harry Há 23 Horas

Príncipe Harry deixou residência real ‘ aos prantos’ após ser despejado

fama Argentina Há 23 Horas

Miss Universo Buenos Aires elege modelo de 60 anos; conheça

fama Salma Hayek Há 22 Horas

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

fama Luto Há 13 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 17 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 14 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

lifestyle Peso Há 22 Horas

Especialista revela os alimentos populares que engordam (e muito)

fama Emergência Médica Há 21 Horas

Cantor Anderson Leonardo, tem piora, e seu estado de saúde é grave