Entenda os talentos da criança de cada signo e saiba como explorá-los

Faça brincadeiras com os pequenos que os ajudem a se desenvolver

© iStock

Lifestyle FÉRIAS 19/07/18 POR Notícias Ao Minuto

É preciso ter criatividade para entreter as crianças, mas é sempre melhor quando elas realizam atividades que possibilitam que elas desenvolvam suas potencialidades. A astróloga, taróloga e radiestesista Titi Vidal revela, em entrevista ao UOL, quais as características da criança de cada signo e como os pais podem explorar todo seu potencial.

PUB

+ 7 dicas para manter a alimentação saudável das crianças nas férias

Áries - Por ter muita energia, as crianças de áries precisam de atividades que gastem esse gás todo, além de terem espírito competitivo. Esportes são uma excelente opção para elas.

Touro - Fofo e afetivo, o taurino adora demonstrações de amor. Como é apegado à família e gosta de comer, uma ótima atividade é aula de pintura, de canto, passear no parque ou ser levado para comer algo que gosta.

Gêmeos - Comunicativo, agitado, curioso e muito esperto, o geminiano gosta de interação e aprender. Ler, brincar no parque, danças, aulas de idioma e teatro são excelentes para eles.

Câncer - Supermeiga, a criança de câncer precisa de segurança e carinho. Por ser mais introspectiva, ela pode se magoar com mais facilidade, por isso uma boa ideia é envolvê-la nos afazeres da cozinha e receber amiguinhos em casa. Bichos de estimação também fazem muito bem aos mini-cancerianos.

Leão - Com personalidade forte, a criança leonina gosta de ser o centro das atenções e costuma ser ciumenta, apesar de generosa. Atividades que exercitem seu lado criativo, como teatro, dança e arte, são as melhores opções para estes pequenos.

Virgem - Como gosta de ajudar, é bondoso e detalhista, o virginiano deve estar mais em contato com a natureza, por isso, invista nos passeios ao ar livre.

Libra - Meiga, inteligente, pacífica e generosa, a criança libriana deve ser incentivada a atividades diplomáticas, como brincar com amiguinhos.

Escorpião - Intensa e observadora, nada escapa à criança deste signo. Invista em jogos de estratégia, como o xadrez, ou com outras crianças.

Sagitário - Livre, independente, corajosa e aventureira, a criança de sagitário costuma ser expansiva e muito ativa. Costuma ser parceira dos pais e está sempre brincando, as aulas de idiomas e capoeira e visitas a lugares novos permitem que ela desenvolva suas potencialidades.

Capricórnio - Com perfil mais sério, responsável e maduro, a criança capricorniana é uma "miniadulta". Esportes que soltem a tensão, jogos de estratégia e de desenho são ótimas opções para elas.

Aquário - Independente, racional, curiosa e inteligente, a criança de aquário precisa brincar com os amiguinhos. Ir ao cinema ou ao teatro também são diversão garantida!

Peixes - Doce, sensível e afetiva, a criança pisciana vive num mundo de fantasias. Música, show, praia, museus e cinema são atividades excelentes para este signo.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 16 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 14 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

fama DEBORAH-EVELYN Há 12 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Titanic Há 16 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 13 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 13 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 15 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 8 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 12 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 8 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)