Atrações na Califórnia vão além da Disneylândia; descubra

Esses passeios pouco divulgados irão lhe surpreender!

Pule a Disneylândia: descubra os segredos da Califórnia!

Há motivos de sobra para se apaixonar pelo 'Estado Dourado'. No entanto, muitos visitantes se perdem em armadilhas para turistas e deixam de conferir os tesouros escondidos, com belezas naturais incríveis e que ainda não foram descobertos pelo turismo de massa.

Na galeria a seguir, descubra as atrações mais surpreendentes que a costa da Califórnia tem para oferecer!

© iStock

Mossbrae Falls

Essas quedas d'água correm direto para o rio Sacramento durante todo o ano. Certamente, é uma das cascatas mais gloriosas da Califórnia.

© iStock

Parque Natural Bridges State Beach

Uma viagem para a Califórnia não seria completa sem visitar esta caverna, um misto de beleza e mistério, em Vallecito. Não esqueça o traje de banho!
(Foto: Flickr/CC by 2.0)

© Flickr/Creative Commons

Fort Bragg

O que uma vez foi um local de despejo de lixo, a praia de Glass Beach tornou-se um belo destino para os turistas graças à sua abundância de vidro do mar colorido que cobre a beira-mar.

© iStock

Salvation Mountain

No meio do deserto, a cerca de uma hora ao sul de Palm Springs, há uma montanha com cores fascinantes e elementos religiosos pintados pelo artista Leonard Knight.

© Shutterstock

Ilha de Anacapa

A ilha idílica está a quase 20 quilômetros ao largo da costa da cidade de Santa Bárbara. A visão sensacional de Inspiration Point (foto) é deslumbrante.

© Shutterstock

Ilha Anacapa

Depois de fazer passeio de barco a partir dos Portos Ventura ou Oxnard, perca-se na natureza enquanto caminha pela ilha. Admire as belas formações rochosas à beira-mar e as águas em tom azul-turquesa.

© iStock

Cânion Fern

Steven Spielberg não escolheu este cenário exuberante para 'Jurassic Park - Parque dos Dinossauros' (1993) por acaso. Algumas das vinhas que cobrem as paredes do cânion datam de mais de 300 milhões de anos.
(Foto: Flickr/CC by 2.0)

© Flickr/Creative Commons

Carmel-by-the-Sea

Esta pequena cidade de praia, situada na península de Monterey, transborda em charme. Seu centro histórico repleto de casas encantadoras fará você se sentir como se tivesse voltado no tempo.

© iStock

Carmel-by-the-Sea

Aqui você pode encontrar uma igreja da missão católica romana autenticamente restaurada de 1797. Não deixe de conferir ainda a Reserva Natural de Point Lobos.

© iStock

Reserva Antelope Valley

Entre o final de fevereiro e início de maio, você pode encontrar campos de papoulas  laranjas na cidade de Lancaster.

© iStock

Arco-íris e cascatas

Procura por aventura? Caminhe pelas Sierras até chegar aos Lagos Mammoth. Lá você pode ver um caleidoscópio de cores brotando de uma incrível cachoeira.

© iStock

Point Reyes

Este bonito trecho pode ser encontrado a cerca de 48 quilômetros de São Francisco. Ande até o Farol de Point Reyes e admire as vistas gloriosas do Oceano Pacífico.

© iStock

Point Reyes

Não se esqueça de dar um passeio pelo pitoresco túnel Cypress Tree. A sensação é de ser transportado para um conto de fadas.

© iStock

Pismo Beach

Esta pitoresca cidade de praia, na Califórnia Central, tem imponentes penhascos à beira-mar e é perfeita se você quiser sair da rota turística maisntream.

© iStock

Lost Coast

Devido aos precipícios íngremes, era muito caro construir rodovias nesta área remota, conhecida também como a costa perdida. A jornada até lá pode ser trabalhosa, mas vale a pena pelas incríveis praias de areia preta.

© iStock

Morro Bay

Este porto paradisíaco pode lembrar Ibiza, mas fica a apenas 20 minutos de carro do centro da cidade universitária californiana de San Luis Obispo.

© iStock

Morro Bay

Esta pacata cidade é um paraíso para os amantes da natureza, com variedades de leões-marinhos e pássaros selvagens passeando pela areia. Uma gigantesca rocha vulcânica ainda brota da praia!

© iStock

Santa Bárbara

De suas construções brancas no estilo mediterrâneo à sua igreja católica do século XVIII, a história da colonização espanhola na Califórnia talvez seja mais evidente nesta cidade litorânea.

© Shutterstock

Santa Bárbara

Com um litoral à frente e as Montanhas de Santa Ynez ao fundo, esta cidade universitária tem tudo. Deleite-se com uma taça de um vinho local em um dos muitos restaurantes do lugar.

© iStock

Piedras Blancas

San Diego não é o único lugar para ver focas! Nos últimos 20 anos, esta praia isolada e pitoresca na costa da Califórnia Central, perto de San Simone, tornou-se um importante habitat de elefantes-marinhos.

© iStock

Piedras Blancas

A população desses animais disparou ao longo dos anos, contando com, em média, 25 mil visitantes por ano, segundo o Atlas Obscura. Vale uma parada aqui para conferir essas criaturas curiosas.

© iStock

Big Sur

A praia de Pfeiffer, em Big Sur, é digna de um registro no Instagram. Além de sua gloriosa formação rochosa, você encontrará areia roxa. Diferente, né?

© iStock

Big Sur

Situado na região da Califórnia Central, no Big Sur você pode encontrar a cachoeira McWay Falls, que tem sua água escorrendo diretamente para o Oceano Pacífico. O impressionante Bixby Creek Bridge é igualmente inspirador.

© iStock

Castelo Hearst

A arquiteta Julia Morgan apostou em uma mistura de estilos europeus para criar esta obra-prima em San Simeon.

© Shutterstock

Laguna Beach

Se você quer todo o charme costeiro da Califórnia sem as multidões de Venice Beach ou do píer de Santa Mônica, então o lugar ideal é esta cidade de praia descolada em Orange County.

© iStock

Laguna Beach

Saia das movimentadas ruas de Los Angeles e siga para este oásis natural. Além de ser um local de surfe popular, Laguna Beach é conhecida por sua infinidade de enseadas e galerias de arte.

© iStock

Cabrillo National Monument

Além das impressionantes falésias do Parque Nacional de San Diego, você pode vislumbrar um conjunto de cavernas secretas escondidas ao longo da costa.

© iStock

Solvang

Não há necessidade de reservar um voo para a Europa na época do verão. Você pode ter um gostinho da Dinamarca no Vale Santa Ynez, ao sul da Califórnia.

© iStock

Solvang

Esse destino é famoso pela encantadora arquitetura dinamarquesa e vinícolas. Além do moinho de vento, a igreja franciscana do início do século XIX também é imperdível em Solvang.

© iStock

Bowling Ball Beach

Na pequena cidade de Point Arena, você dará de cara com um conjunto de rochas enormes, quase sobrenaturais, que pontuam o litoral.

© iStock

Lifestyle Turismo 22/07/18 POR Notícias Ao Minuto


Quando se pensa na Califórnia, vem logo à nossa mente as praias badaladas, o glamour de lugares divulgados por séries e filmes e atrações turísticas tradicionais como a Disneylândia, né? Mas que tal fazer uma viagem diferente pelo 'Estado Dourado' e descobrir verdadeiros tesouros escondidos?

PUB

Na galeria acima, descubra atrações surpreendentes que a costa da Califórnia tem para oferecer!

+ Grife de luxo queima R$ 141 milhões em produtos para não fazer promoção

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 11 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 12 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 13 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama GISELE-BÜNDCHEN Há 13 Horas

Gisele Bündchen recebe apoio de prefeito após chorar durante abordagem policial nos EUA

lifestyle Signos Há 14 Horas

Quatro signos que nasceram para serem famosos

fama Iraque Há 10 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Santa Catarina Há 13 Horas

Homem morre após ser atacado por quatro pitbulls em quintal de casa em SC

fama SAMARA-FELIPPO Há 8 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

economia REINHART-KOSELLECK Há 11 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

brasil MORTE-SP Há 7 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico