Nanda Costa fala pela primeira vez sobre namoro com Lan Lanh

"Decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje", contou a atriz

© Divulgação

Fama amor 28/07/18 POR Notícias Ao Minuto

A atriz Nanda Costa, 31, e a percurssionista Lan Lanh, 50, estão juntas há quatro anos, mas a revelação sobre o casal veio neste ano. Em entrevista exclusiva à revista Marie Claire, Nanda falou sobre o relacionamento. "Amor é amor!" é a capa da edição deste mês.

PUB

“Estamos juntas há quatro anos e meio. Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora, as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade. Tô com essa personagem que se assumiu lésbica, comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, os amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: não é de hoje", contou a atriz que já estrelou 12 filmes, oito séries e oito novelas.

 + Nanda Costa assume namoro com a percussionista Lan Lan

Nanda também contou como conheceu Lan Lanh. “Vi a Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos aqui na Gávea. Só tinha ficado com uma menina e não tinha contado pra ninguém. Era delicado. Ela estava com um fone, ouvindo música. Quando passou por mim, falei: ‘Caraca!’. E um dos amigos perguntou: ‘Que foi?’. E eu: ‘Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó".

A aproximação das duas aconteceu quando a atriz estava procurando um apartamento, na Gávea, e viu a percurssionista pela janela. "Pensei: ‘Caralho, ela mora aqui, vou mudar pra cá’ [gargalhadas]".

"Nos cumprimentamos e ela me chamou pra um café. Vim na casa dela, as duas nervosas. Sentei na mesa e ela disse: ‘Passei um café. Você vai mudar pra cá?’. Eu, gaguejando, disse que não sabia. Com frio na barriga! E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!’. Fui pra Paraty, fiquei morrendo de saudades e trocamos mensagens. Começou a rolar por telefone", revelou a atriz.

“Amor é amor” passando pela sua timeline! Obrigada por esse momento @lauraancona. Que luxo poder quebrar o silêncio com @marieclairebr! Vocês me representam  Eu não sei vocês, mas tô louca pra pegar meu exemplar que chega dia primeiro de agosto nas bancas. E ler a entrevista que falei, falei, falei tanto que nem sei...

Uma publicação partilhada por Nanda Costa (@nandacostareal) a 27 de Jul, 2018 às 7:20 PDT

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 12 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 10 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 13 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

tech Ataque Há 10 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

fama DEBORAH-EVELYN Há 9 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

mundo Argentina Há 12 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

lifestyle Signos Há 10 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

fama Casais famosos Há 5 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

fama Iraque Há 5 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 8 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada