'Tem ódio mortal de mim', disse advogada morta a amiga sobre marido

A troca de mensagens aconteceu entre março e junho deste ano. Nelas, Tatiana Spitzner relatou que sentia "medo" do companheiro

© Reprodução

Justiça conversa 01/08/18 POR Notícias Ao Minuto

Uma conversa no WhatsAppp entre a advogada Tatiana Spitzner, morta ao cair do 4º andar do prédio onde morava, e uma amiga evidencia a culpa do suspeito de cometer o crime, o marido da vítima, Luis Felipe Manvaler, que foi indiciado nessa terça-feira (31). A troca de mensagens aconteceu entre março e junho deste ano. Nelas, a advogada fala que sente "medo" do companheiro e, em um dos trechos, diz que ele tem "ódio mortal" dela. As informações são do G1.

PUB

Apesar das mensagens, que confirmariam o comportamento agressivo de Luis Felipe, a defesa dele disse que as conversas estão "fora de contexto". Nessa terça-feira (31), todo o papo entre Tatiana e a amiga foi anexado pelo advogado da família da vítima, que foi encontrada morta na madrugada do último dia 22, em Guarapuava (PR). O suspeito, que está preso, nega as acusações e afirma que presenciou a advogada pular da sacada do edifício.

A defesa da família de Tatiana ainda solicitou a manutenção da prisão preventiva de Luis Felipe. “(...) a hipótese de sua liberdade durante as investigações ou a colheita judicial da prova gera temor em familiares de Tatiane possivelmente em testemunhas do caso, restando evidenciada a necessidade de manutenção da sua prisão”, diz trecho do pedido.4

+ Avô mata neto a facadas e se joga de cobertura de prédio em Natal

Diante dos fatos apresentados, a defesa do suspeito disse que "já impugnou os referidos materiais via petição por entender que essas não têm valor legal". Ainda de acordo com o advogado dele, as conversas só terão valor jurídico se "celular de onde supostamente as mensagens foram extraídas passar por uma perícia".

Para a defesa, "sem tal procedimento, as mensagens não passam de informações fora de contexto e sem valor legal" e também antecipou que não vai comentar "as declarações dadas pela autoridade policial de Guarapuava, uma vez que não teve acesso nem às declarações na íntegra tampouco ao relatório do Inquérito Policial".

Veja trechos das conversas:

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Vídeo Há 13 Horas

Influenciadora digital agride mulher na rua em MG; veja vídeo

mundo Coreia do Norte Há 15 Horas

Coreia do Norte confirma míssil e promete reforçar "força nuclear"

fama Sean Diddy Combs Há 15 Horas

Imagens de videovigilância mostram rapper agredindo a ex-namorada

brasil CHUVA-RS Há 11 Horas

Submersa há 15 dias, cidade mais afetada do RS reabre casas a conta gotas

justica São Paulo Há 15 Horas

Professora e os dois filhos são mortos em SP; PM é suspeito

brasil Vídeo Há 14 Horas

Menino de 6 anos é salvo de apartamento em chamas no Rio Grande do Sul; veja vídeo

lifestyle Signos Há 16 Horas

Os cinco signos mais estranhos do zodíaco. Conhece alguém da lista?

mundo EUA Há 16 Horas

Motorista de 23 anos morre após ser atingida na cabeça por pedra nos EUA

brasil sul do brasil Há 14 Horas

Nova frente fria avança no Sul, e Inmet coloca parte do RS, Santa Catarina e Paraná em alerta

justica Pridão Há 14 Horas

Casal de influencers é preso por suspeita de movimentar R$ 20 milhões ilegalmente em jogo