Ingrid Guimarães diz que 'De Pernas pro Ar' impulsionou mercado erótico

A atriz fala do terceiro longa, que deve ser lançado em dezembro

© Divulgação

Fama comportamento 03/08/18 POR Folhapress

A atriz Ingrid Guimarães, 46, conta que, graças ao sucesso de bilheteria do longa "De Pernas pro Ar", ela se transformou em uma mulher de negócios do mercado sexual. É que o filme influenciou tantas mulheres que chegou a impulsionar o mercado de produtos eróticos.

PUB

A atriz fala do terceiro filme, que deve ser lançado em dezembro, de sua estreia no teatro musical e do programa que prepara para o GNT. "Descobri no Dia Mundial do Orgasmo que o meu filme alavancou o mercado erótico. Muitas mulheres largaram seus trabalhos chatos para passar a vender esses produtos, como a personagem do filme."

Ingrid disse ainda que a mulher parou de ter vergonha de falar sobre o assunto e passou a comprar vibradores. "Não é mais escondido como antes. Fui até citada em uma revista de negócios", brinca a atriz, que revelou o fato em seu perfil do Instagram. Só o segundo filme, lançado em 2012, teve mais de 4 milhões de espectadores.

+ Adolescente cubano morre durante luta de taekwondo

Desde que o primeiro longa "De Pernas pro Ar" (2011), centenas de mulheres passaram a comercializar produtos eróticos em todo o Brasil, desde grande centros até as periferias mais distantes e o sertão nordestino. "Também praticamente virei uma consultora. As mulheres me procuram pela internet com as suas dúvidas", diz a atriz, que terminou recentemente as gravações do novo filme.

A pesquisa aponta que 3.000 mulheres vendiam produtos porta a porta em 2006. Após o filme, este número saltou para 45 mil. Os dados são da Abeme (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual).

Para Ingrid Guimarães, "De Pernas para o Ar 3" é o melhor filme dos três. "Conseguimos atualizar o tema da sexualidade. Depois que Alice conquistou todo o mundo com a sua rede de sex shop, ela quer voltar para a família, mas descobre que a nova moda é o sexo virtual."

À frente do programa Além da Conta (GNT), a atriz afirma que não viu mais sentido em continuar com o programa. "Não cabe mais fazer uma série falando de compras. Fiz o que eu pude passando por Nova York, Miami, pela 25 de Março, em São Paulo, e outros pontos de comércio popular pelo Brasil. Com essa crise, estamos em um momento em que as pessoas não têm o que comer, é preciso mudar de assunto."

A atriz, no entanto, diz que tem novidades na TV paga. "Vou ter um programa em que falaremos sobre as relações amorosas em tempos de redes sociais. Em breve, daremos mais informações", completa a atriz. No fim de agosto, Ingrid Guimarães faz a sua estreia no teatro musical. Ao lado de Miguel Falabella, ela protagoniza o espetáculo "Annie". "Vou até cantar", brinca a atriz. Com informações da Folhapress. 

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 14 Horas

Morre aos 95 anos o ator e comediante José Santa Cruz

tech ESA Há 12 Horas

Sonda da Agência Europeia detecta 'aranhas' em Marte

mundo Titanic Há 15 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado

fama DEBORAH-EVELYN Há 11 Horas

Famosos cometem gafe ao elogiar Deborah Evelyn em foto com marido

tech Ataque Há 11 Horas

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

lifestyle Signos Há 11 Horas

Estes são os três signos que adoram ser independentes!

mundo Argentina Há 14 Horas

Bebê morre após ser abandonado pela mãe em stand de carros na Argentina

fama Iraque Há 7 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil Paraíba Há 10 Horas

Menina de 6 anos tem pinos colocados em perna errada

fama Casais famosos Há 6 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)