Damon Wayans diz que filmagens de "Máquina Mortífera" estão mais leves

Crawford foi demitido por seu comportamento abusivo e por criar um ambiente hostil de trabalho, segundo o site Deadline.

© Reuters/Mario Anzuoni

Cultura demissão 03/08/18 POR FolhaPress

O ator Damon Wayans, um dos protagonistas da série "Máquina Mortífera", disse nesta sexta-feira (3) que o clima está mais leve nos sets de filmagem depois da saída do ator Clayne Crawford, seu parceiro na produção.

PUB

Crawford foi demitido por seu comportamento abusivo e por criar um ambiente hostil de trabalho, segundo o site Deadline. O mau comportamento do ator, que vivia o policial Martin Riggs, chegou a colocar em risco a renovação da série para uma terceira temporada.

Em seu lugar, foi escalado Seann William Scott, mais conhecido pelo personagem Steve Stifler da série de filmes "American Pie". Ele interpretará o veterano de guerra Wesley Cole."Foi apenas o primeiro episódio, mas ele foi muito mais leve. Estávamos nos divertindo dentro e fora do set. É tudo mais solto e ninguém está pensando demais. Só estamos fazendo as coisas e nos divertindo com tudo", disse Wayans, que interpreta Roger Murtaugh, citado pelo Deadline. Wayans, que chegou a chamar Crawford de "terrorista emocional", disse ainda que a sua saída do programa não foi uma surpresa. "Eu sei que ele estava envolvido com o roteiro e sabia que ia levar um tiro no fim da segunda temporada. Ele estava feliz com o rumo que a série estava tomando e estava feliz com o processo."

+Criadores de "Lost" se desculpam por forçar atriz a fazer cena de nudez

Sobre seu personagem, Wayans afirmou que Murtaugh está de luto e que "o papel de Wesley Cole é clarear o caminho de volta para que Murtaugh saia da escuridão.

"Inspirada no filme homônimo de 1987, a série acompanha a rotina de investigações dos detetives Roger Murtaugh e Martin Riggs. Os papéis dos detetives ficaram com Danny Glover e Mel Gibson no cinema.

Na época do lançamento de "Máquina Mortífera", em setembro de 2016, muitas séries inspiradas por filmes estavam sendo canceladas. Mas a produção teve sucesso e só perdeu em audiência para "This is Us" em seu primeiro mês de exibição.

Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 18 Horas

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, vítima de câncer

esporte Brasil Há 22 Horas

Estátua de Daniel Alves em Juazeiro vai ser retirada; entenda

fama Redes Sociais Há 19 Horas

Livian Aragão, filha de Didi, sugere plágio e leva invertida na web

mundo Antártida Há 19 Horas

Vulcão ativo na Antártida expele pequenos cristais de ouro

fama CAMILA-MOURA Há 23 Horas

Camila Moura bate recorde no Instagram e agradece aos fãs

lifestyle Challenger deep Há 21 Horas

Onde fica o ponto mais profundo da Terra? Um famoso já esteve lá!

tech Ataque Há 1 Hora

Hackers vazam imagens de pacientes de cirurgia nus e prontuários de clínica de saúde sexual

tech Justiça Há 14 Horas

X nega ter flexibilizado bloqueios e diz que perfis aproveitaram 'falha técnico-operacional'

fama Casais famosos Há 13 Horas

Romances estranhos dos famosos (e que ninguém parece lembrar!)

mundo Titanic Há 4 Horas

Relógio de ouro do homem mais rico no Titanic vai ser leiloado