Dave Bautista diz que fará 'Guardiões da Galáxia' por obrigação

"Eu farei o que sou obrigado a fazer, mas 'Guardiões' sem James Gunn não é o que eu concordei fazer".

© Reprodução

Cultura Drax 06/08/18 POR Folhapress

O ator Dave Bautista, 49, que interpreta Drax na série de filmes "Guardiões da Galáxia", voltou a criticar neste domingo (5) a demissão do diretor James Gunn e disse que só estará no próximo filme da franquia por obrigação legal.

PUB

"Eu farei o que sou obrigado a fazer, mas 'Guardiões' sem James Gunn não é o que eu concordei fazer", escreveu Bautista em seu perfil no Twitter em resposta a um fã."'Guardiões da Galáxia' sem James Gunn simplesmente não é 'Guardiões da Galáxia'. Também acho repugnante trabalhar para alguém que dá poder a uma campanha de difamação de 'cybernazis' fascistas. É assim que me sinto."

Gunn dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e estava escalado para comandar o terceiro longa-metragem. Ele foi demitido em julho após serem divulgadas uma série de mensagens ofensivas que ele postou há alguns anos no Twitter. Os tuítes, a maior parte de 2008 a 2011, se tratavam de piadas de questões tabu como estupro e pedofilia.

As mensagens foram recuperadas por conservadores, furiosos com Gunn por suas críticas abertas ao presidente Donald Trump. Jack Posobiec do Daily Caller e o comentarista de direita Mike Cernovich estão entre os que recuperaram as mensagens.

Na época, Gunn disse que se via "como alguém provocador, fazendo filmes e contando piadas que eram ultrajantes e tabus". O diretor deletou a sua conta e disse ser alguém "muito, muito diferente" da pessoa que escreveu os tuítes, e que agora se concentra mais no amor do que na raiva.

O intérprete de Drax é um dos nove atores que assinam uma carta de apoio ao diretor, divulgada pelo elenco da franquia na semana passada. Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper e Vin Diesel também estão entre os que aprovaram o texto.

"Cada um de nós está ansioso para trabalhar com nosso amigo James de novo no futuro", diz a carta, que relaciona a demissão repentina de Gunn ao que chama de "tribunal da opinião pública".O filme "Guardiões da Galáxia Vol. 3" será lançado em 2020.

Com informações da Folhapress.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama A Grande Conquista 2 Há 21 Horas

Ex-Polegar pega faca durante discussão e é expulso de reality

politica Arthur Lira Há 23 Horas

Felipe Neto é autuado por injúria em inquérito aberto a pedido de Arthur Lira

mundo Posição de Lótus Há 23 Horas

O misterioso caso da múmia escondida em estátua de Buda

fama SAMARA-FELIPPO Há 19 Horas

Filha de Samara Felippo é alvo de racismo em escola, diz site

fama Iraque Há 21 Horas

Influencer iraquiana é morta a tiros em Bagdá

brasil MORTE-SP Há 18 Horas

Morte de jovem após deixar sauna gay causa pânico; relembre histórico

economia REINHART-KOSELLECK Há 22 Horas

Quem é o historiador lido por Haddad após bronca de Lula

fama Marla Adams Há 22 Horas

Atriz Marla Adams morre aos 85 anos

esporte Campeonato Brasileiro Há 21 Horas

Bahia bate o Grêmio, e Renato Gaúcho abandona o campo no fim do jogo

fama Peculiares Há 16 Horas

As manias mais estranhas dos famosos! Você tem alguma delas?